A agência Mynd, considerada a maior em marketing de influência e entretenimento do Brasil, também é reconhecida por ser especialista em música e, neste ano, a empresa marcou presença no festival Lollapalooza com 45 ativações entre os patrocinadores do evento e seus agenciados, que foram desde ações nas redes sociais até parcerias com plataformas digitais, como o Globoplay e o Multishow.
Para os próximos meses, a Mynd mira seus esforços no Coachella, que contará com a participação de Pabllo Vittar, artista vinculado à empresa. Além disso, a empresa também está focada no São João da Thay e nas edições do Rock in Rio em Lisboa e no Brasil.

Ao todo, foram 11 marcas e 47 agenciados trabalhados, de diferentes nichos e perfis. Entre as ativações, estavam: o pocket show da Marina Sena e do Jão no espaço da Coca-Cola; o show da Pabllo Vittar no Onix Day, sendo a única artista brasileira a tocar, reunindo 40 mil pessoas; e a cobertura feita pelos influenciadores – a maior de todas as edições – que trabalharam como repórteres para as marcas e evidenciaram ainda mais sua força em todos os meios de comunicação.
Mari Campos, diretora artística da Mynd, comentou sobre o crescimento dos criadores de conteúdo nos festivais de música: “Acompanhando o que aconteceu no Lollapalooza deste ano, vimos que o marketing de influência foi um pilar fundamental na estratégia de comunicação de todas as marcas patrocinadoras. Foram diversas ações e muitos influenciadores de todos os perfis, tamanhos e segmentos, o que evidencia que esta será uma estratégia importante e presente em todos os próximos festivais e grandes eventos”.
A Mynd é gerenciada pelos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini e conta com um casting exclusivo, composto por mais de 350 grandes nomes do cenário nacional e internacional.