Connect with us
APri lança o single "Quarenteners", inspirado no isolamento do coronavírus APri lança o single "Quarenteners", inspirado no isolamento do coronavírus

POP

APri lança o single “Quarenteners”, inspirado no isolamento do coronavírus

Cantora pretende ajudar famílias que estão em necessidade diante da crise com as monetizações de seu clipe

Deo Quintela

Published

on

A cantora APri lança nesta sexta-feira (22) o seu novo single de Quarenteners, inspirado no atual período de isolamento em decorrência da pandemia do coronavírus, com suas incertezas e mudanças de rotina.

APri lança o single "Quarenteners", inspirado no isolamento do coronavírus

Foto: Deo Quintela

Quarenteners também aborda, de uma maneira divertida e descontraída, como os solteiros tem se sentido sem os famosos crushes, e como tem lidado com esta ansiedade, já que o mundo vive o distanciamento social.

O clipe de Quarenteners foi desenvolvido à poucas mãos e o figurino que APri usou é de acervo próprio: “Pensei em me filmar, mas tive a consciência de minha inabilidade. Então, conversei com meu amigo e diretor artístico, Déo Quintela (que está em Paris), e ele me incentivou a ter um filmmaker. Foi então que conheci o Gustavo e o Júnior (seu assistente), que passaram o dia todo comigo, porém protegidos, com máscara e álcool em gel. Tivemos muito cuidado e atenção durante toda a diária para não nos aproximarmos demais”, explica a cantora.

APri explica que lançar uma música durante a pandemia teve uma razão social. A cantora pretende ajudar famílias que estão em necessidade diante da crise com as monetizações de seu clipe: “Quero muito ajudar as pessoas com o meu trabalho. Se conseguirmos monetizar no YouTube, pouco ou muito, vamos comprar alimentos e entregar para um estabelecimento que vai preparar quentinhas em sua cozinha para que entreguemos aos moradores de rua na região da Lapa e da Glória, lugares onde tem muita gente passando necessidade. Eu moro em santa Teresa, aqui do lado e, mesmo ajudando como posso, vejo o quanto precisamos fazer mais”, desabafa. Além do YouTube, APri está fazendo uma vaquinha on-line de doações, sem valor mínimo. “Qualquer R$ 1 é bem-vindo”, conclui.

Confira:

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas