Connect with us
Ariana Grande doa dinheiro para fãs desempregados pela quarentena do coronavírus Ariana Grande doa dinheiro para fãs desempregados pela quarentena do coronavírus

POP

Ariana Grande doa dinheiro para fãs desempregados pela quarentena do coronavírus

Divulgação

Published

on

A cantora Ariana Grande tem doado dinheiro para alguns fãs que acabaram por ficarem desempregados em decorrência da quarentena da pandemia de coronavírus e a incerteza de como tudo ficará daqui em diante.

Ariana Grande doa dinheiro para fãs desempregados pela quarentena do coronavírus

De acordo com a PageSix, Ariana Grande tem enviado entre US$ 500 e US$ 1.000 para cerca de vinte fãs que se encontram em situação vulnerável pelo distanciamento social: “Ela entrou em contato e cuidou do meu salário para o mês”, revelou um dos fãs que receberam o auxílio, sob a condição de anonimato.

Vários artistas do mundo pop tem realizado doações para instituições de caridade para a manutenção em tempos de pandemia.

POP

Ruby aposta no clima de conquista em “Quero Mermo” com parcerias de BK e Papatinho

Published

on

Ruby aposta no clima de conquista em "Quero Mermo" com parcerias de BK e Papatinho
Divulgação

Após o sucesso de Chapadin de Amor, a cantora Ruby convida BK e Papatinho para o lançamento de seu novo single, Quero Mermo. Composta pelos três artistas com Luthuly, a música conta com a produção de Papatinho e traz uma levada leve e dançante. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Ruby aposta no clima de conquista em "Quero Mermo" com parcerias de BK e Papatinho

Gravado no Rio de Janeiro e contando com direção de Rodrigo Pitta, o videoclipe já pode ser visto no canal oficial da cantora.

“Esse é o meu segundo clipe. Eu já tinha uma ideia melhor de como lidar com tudo. O BK ficou muito mais do que o tempo que ele deveria, ele foi super solícito. Foi muito legal, porque ele acompanhou todo o processo. A música traz um climazinho de conquista, um romance que é muito gostoso e leve. E foi ótimo trabalhar com ele, que é bastante tranquilo. A música ficou bem do jeito que a gente queria, dançante e com romance. Fiquei muito satisfeita com o resultado”, disse Ruby sobre a parceria.

Em fevereiro, a cantora fez sua estreia na Universal Music com a inédita Chapadin de Amor. Com uma mensagem de leveza e muita esperança em ser responsável por seu destino, a canção é uma composição da cantora com Mun-Ra e também conta com a produção de Papatinho. O videoclipe foi gravado em Arraial do Cabo (RJ) e traz direção de Vitoria de Mello Franco e Zoe Guglielmoni.

Nascida em Belo Horizonte, a cantora e compositora de 24 anos traz em suas influências musicais ritmos como o jazz, R&B, hip-hop e black music. Fã de nomes como Nina Simone, Erykah Badu, Lauren Hill, Beyoncé e Rihanna, a artista veio para o Rio de Janeiro a convite do produtor Papatinho.

Em apenas 3-4 dias de sessões de estúdio eles desenvolveram juntos cinco canções. Com esses resultados tão impressionantes, Ruby atraiu a atenção da Universal Music e da GTS, com quem acabou de assinar contrato.

Confira o clipe de Quero Mermo:

Continue Reading

POP

Thiago Martins se une a Toni Garrido em “Porto Alegre”

Published

on

Thiago Martins se une a Toni Garrido em "Porto Alegre"
Divulgação | ONErpm

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (3), Porto Alegre, o segundo single do DVD 7550 Dias, do cantor Thiago Martins. A faixa conta com colaboração de Toni Garrido, do Cidade Negra, dando à canção uma vibe animada e de muito alto astral. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

Thiago Martins se une a Toni Garrido em "Porto Alegre"

O ator e cantor Thiago Martins vem desde 2014 ganhando o Brasil com sua carreira musical, somando parcerias com MC Marcinho, em Sabe Chegar e Mundo Perdido, com Jeito Moleque.

Acumulando cerca de 350 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 8 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, o cantor dá voz a hits como Anjo Sem Asa, Caminho da Ilusão e A Gente Combina.

Confira:

Continue Reading

POP

Latino: novo single “Lili” terá renda revertida para combate ao coronavírus

Published

on

Latino: novo single "Lili" terá renda revertida para combate ao coronavírus
Divulgação

Sempre irreverente e ousado, o cantor Latino aproveitou o momento de reclusão para gravar o videoclipe de seu novo single Lili, feito apenas com o uso de celular. A faixa conta com composição de Latino, Dalmo Beloti e Nildomar Dantas, e chega às plataformas digitais pela ONErpm nesta sexta-feira (3).

Contando a história de DJ Lulu, vivido pelo influencer Julio Prominentt, o videoclipe de Lili ainda conta com participações da namorada Rafaella Ribeiro, como Lili e os amigos do cantor, DJ Dennis, Fabio Souza, Christovam Neumann, Heidy Renata, Guilherme Dames e Gabriela Teixeira.

Latino: novo single "Lili" terá renda revertida para combate ao coronavírus

“Durante o isolamento, tivemos a ideia de fazer do limão uma boa limonada. Reuni a turma que estava comigo e inventamos um personagem para cada um, pegamos um celular e começamos a gravar. Nossa intenção é divertir as pessoas e mostrar que a música pode tornar as coisas mais leves. Além disso, o dinheiro arrecadado com a monetização do clipe, vamos doar para alguma causa emergencial do COVID-19”, destaca Latino.

Latino: novo single "Lili" terá renda revertida para combate ao coronavírus

O roteiro feito à quatro mãos por Latino e Rafaella Ribeiro teve a direção geral e captação de imagem de Edvaldo Neto, produção musical de Latino, Dalmo Belloti e Dalton Max, mixagem e masterização de Paulo Jeveaux (estúdio USA), fotografia de Danni Ferreira e edição final de Chillebeats.

Confira o clipe de Lili:

Continue Reading

As Mais Lidas