Connect with us
Ariana Grande estreia versão deluxe do ábum "Positions" com quatro singles inéditos  Ariana Grande estreia versão deluxe do ábum "Positions" com quatro singles inéditos 

POP

Ariana Grande estreia versão deluxe do ábum “Positions” com quatro singles inéditos

Reprodução | Instagram

Published

on

A cantora Ariana Grande, uma semana após apresentar o videoclipe oficial do remix de 34+35 com a participação de Doja Cat e Megan Thee Stallion, lança a versão deluxe de seu mais recente álbum Positions, que ainda conta com as inéditas Someone Like U (Interlude), Teste Drive, Worst Behaviour e Main Thing. O disco já está nas plataformas digitais pela Universal Music, via Republic Records.

Ariana Grande estreia versão deluxe do ábum "Positions" com quatro singles inéditos 

Foto: Reprodução | Instagram

No início de fevereiro, uma publicação da cantora em seu Instagram gerou muito burburinho e especulação. A artista postou duas fotos das gravações do remix de 34+35, com Doja Cat e Megan Thee Stallion, e uma terceira imagem contendo uma tracklist da nova versão do compilado.

Ariana Grande estreia versão deluxe do ábum "Positions" com quatro singles inéditos 

Foto: Universal Music | Republic Records

Na legenda, ela escreveu Feliz fevereiro. Os arianators, como são chamados os admiradores da artista, deixaram mais de 36 mil comentários na publicação, a maioria já antecipando a chegada de uma possível versão deluxe de Positions.

Há duas semanas, através de um novo post, Ariana confirmou a suspeita de seus fãs.

Só a faixa-título do álbum já acumula mais de 470 milhões de streams apenas no Spotify.

Ouça o álbum:

 

As Mais Lidas