Connect with us

Ariana Grande e Nicki Minaj dividiram o palco do MTV Video Music Awards realizado neste domingo (28) no Madson Square Garden para cantar Side To Side.




O cantor Chance The Rapper apresentou a dupla dizendo que uma delas teve seu inicio na Broadway e a outra no bairro Jamaica Queens, fazendo citação a cidade de Nova York, onde ocorreu o evento.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Ariana Grande

Ariana Grande é a cantora mais ouvida no mundo pelo Spotify

Published

on

Ariana Grande é a cantora mais ouvida no mundo pelo Spotfiy
Divulgação

A cantora Ariana Grande, que conta com mais de 56 milhões de ouvintes mensais e mais um álbum de sucesso com thank you next, encabeça a lista das artistas femininas com maior número de streams globalmente entre 1º de janeiro e 1º de março de 2019 pelo Spotify. A cantora é seguida na lista por Billie Eilish e pela estrela global Lady Gaga, que ocupa o terceiro lugar.




A estrela de 25 anos, reconhecida pela revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2016 e nomeada Mulher do Ano de 2018 pela Billboard, já gravou cinco álbuns de estúdio: Yours Truly (2013), My Everything (2014), Dangerous Woman (2016), Sweetener (2018) e o mais recente thank you, next (2019), com grande sucesso comercial impulsionado por hits como 7 rings, Break Up with Your Girlfriend, i´m Bored e a faixa-título.

Confira as 20 mulheres mais ouvidas no mundo pela plataforma Spotify:

1. Ariana Grande
2. Billie Eilish
3. Lady Gaga
4. Halsey
5. Dua Lipa
6. Taylor Swift
7. Rihanna
8. Cardi B
9. Selena Gomez
10. Nicki Minaj
11. Sia
12. Bebe Rexha
13. Karol G
14. Camila Cabello
15. Anne-Marie
16. Becky G
17. Beyoncé
18. Demi Lovato
19. Miley Cyrus
20. Adele

Continue Reading

Ariana Grande

Ariana Grande: ouça o novo single “7 Rings”

Published

on

Ariana Grande: ouça o novo single "7 Rings"
Divulgação

A cantora Ariana Grande lançou nesta semana o seu novo single 7 Rings em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Republic Records. Em apenas 12 horas após seu lançamento, a faixa já impressiona com os números: a música alcançou rapidamente as primeiras posições do iTunes Brasil e dos Estados Unidos e o vídeo tem mais de 8,2 milhões de visualizações. Esta é a terceira canção a ser divulgada do novo disco da cantora, quinto de sua carreira.




Apresentada no dia 3 de dezembro de 2018, a faixa thank u, next continua entre as mais ouvidas da parada global do Spotify, chart em que a artista aparece também com imagine entre as 100 mais ouvidas do serviço de streaming. Juntas, as duas já acumulam mais de 524 milhões de plays.

thank u, next também quebrou o recorde de música lançada por uma mulher com o maior número de streams nas primeiras 24 horas, com a marca de 8,2 milhões de plays no Spotify Global. A faixa alcançou o 1º lugar na Apple Music nos Estados Unidos e no iTunes Brasil, além de ter sido reconhecida com Certificado de Platina em quatro países. O vídeo da canção, que já possui 260 milhões de views, traz referências de filmes que marcaram uma geração.

Ouça a canção 7 Rings:

Continue Reading

Ariana Grande

Ariana Grande conquista certificado de platina no Brasil com “Let Me Love You”

Published

on

Ariana Grande conquista certificado de platina no Brasil com "Let Me Love You"
Divulgação

De acordo com a Universal Music, a cantora pop Ariana Grande conquistou o certificado de platina no Brasil com a canção Let Me Love You, uma parceria com o rapper Lil Wayne. A faixa faz parte de seu terceiro álbum de estúdio Dangerous Woman lançado em 2016 pela Republic Records.

Let Me Love You foi escrita por Ariana Grande e Lil Wayne em parceria com Thomas Brown, Victoria McCants e Steven Franks. O single envolve alguns gêneros musicais como o  hip-hop e o R&B, sempre presentes na carreira de Ariana Grande.

O vídeo de Let Me Love You, produzido por Grant Singer, foi lançado no dia 16 de maio de 2016 com exclusividade na época para a Apple Music e foi indicado ao MTV Video Music Awards daquele ano na categoria Melhor Vídeo de Colaboração.

Continue Reading

As Mais Lidas