Ariana Grande

Ariana Grande sobre namorado: “Somos fãs um do outro”

By  | 

Em uma entrevista a revista Cosmopolitan, a estrela pop Ariana Grande revelou que conheceu o seu namorado, o rapper Mac Miller quando ela tinha 19 anos e ambos sempre foram admiradores de seus trabalhos: “Eu o conheci quando tinha 19 anos. Nós nos amamos, nos adoramos e nos respeitamos desde o inicio, antes de nos encontrarmos, porque éramos fãs do talento de cada um. No entanto, não estávamos prontos para estarmos juntos”, disse.

Hoje com 23 anos, Ariana Grande sente que realmente que está pronta para conduzir uma vida a dois: “Eu nunca olhei para o amor como se fosse algo que eu precisasse para me completar. Eu gostaria de ser completa dentro de mim e me apaixonar por alguém que é completo. Nós podemos ainda celebrar e sermos totalmente obcecados um pelo outro, mas eu quero me sentir cem por cento eu mesma para que eu possa amar essa pessoa melhor”, analisou.

Ela deixa bem claro que a música está dentro deste universo: “Nós amamos fazer música juntos – sempre fazemos isso, mas ela é a minha melhor amiga do mundo”, finalizou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.