in ,

Arista, lendário selo da Sony, anuncia divisão de música eletrônica

Arista, lendário selo da Sony, anuncia divisão de música eletrônica

A Arista Records, lendário selo da Sony Music Entertainment, anunciou nesta semana que lançará um novo empreendimento chamado Last Nite, como uma divisão de música eletrônica dentro da gravadora. As informações são da Billboard.

Quem ficará a frente da Last Nite é Matt D´Arduini, que já trabalha como A&R e que reportará a David Massey, presidente e CEO da Arista Records.

Os artistas Dynamo, Sigala, Dom Dolla e a dupla Dimitri Vegas e Like Mike, hoje representados pela Sony Music, farão parte do planejamento da Last Nite.

“Estou muito empolgado pela Arista estar expandindo para uma nova gravadora cuja lista representa uma gama diversificada e única de artistas dentro do espaço eletrônico”, disse Massey em um comunicado oficial. “Semelhante à nossa abordagem distinta na Arista, o Last Nite é focado nas relações e desenvolvimento dos artistas. Estamos muito animados por ter Matt nessas duas posições importantes na família Arista“.

“Sou grato a David Massey por me trazer à família Arista”, acrescentou D´Arduini. “E pela oportunidade de estabelecer um novo selo inovador de música eletrônica”.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Metallica doa US$ 1,5 milhão para instituições de caridade na Europa

Tinder e Live Nation oferecem ingressos em aplicativo de namoro

Tinder e Live Nation oferecem ingressos em aplicativo de namoro