Arnaldo Antunes e Dedé Paraizo anunciam novo single em junho   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Arnaldo Antunes e Dedé Paraizo anunciam novo single em junho   Arnaldo Antunes e Dedé Paraizo anunciam novo single em junho  

MPB & SAMBA

Arnaldo Antunes e Dedé Paraizo anunciam novo single em junho  

“Vi” estará em todas as plataformas digitais no dia 14

Cesar Miranda | Divulgação

Published

on

Arnaldo Antunes e Dedé Paraizo, dois grandes compositores da música brasileira, lançam no próximo dia 14 de junho, em todas as plataformas digitais, a música Vi, que tem uma pegada sobre a vida cotidiana e mistura romantismo com apelo social.

Arnaldo Antunes e Dedé Paraizo anunciam novo single em junho  

Foto: Cesar Miranda | Divulgação

Dedé Paraizo, integrante do Demônios da Garoa, é autor de cerca de 180 músicas, ricas em harmonia e poesia, que enriquecem a MPB e já foram gravadas por inúmeros artistas. Ele compôs Papel Principal (Zeca Pagodinho), Amor gostoso é bicho perigoso (Wando), Não há felicidade (João Nogueira) Só Falta Você e Deixe que o dia amanheça (Alcione), Jogo de Azar (Só Pra Contrariar), Princesa (Zezé Di Camargo e Luciano) Tutu à Mineira, Samba Popular e Brisa (Jair Rodrigues), entre outras canções.

Arnaldo Antunes e Dedé Paraizo se conheceram em 2010 quando o ex-Titãs gravou o DVD Ao Vivo Lá em Casa e convidou os Demônios da Garoa, grupo em que Dedé faz parte, para participar da faixa de abertura do álbum Já Fui Uma Bras de Adoniran Barbosa.

Desde então, passaram a se comunicar até que em 2016, Arnaldo recebeu o convite do Demônios da Garoa para gravar uma versão do clássico Tiro ao Álvaro para o DVD Vem Cantar Comigo. O relacionamento de amizade estreitou-se e Dedé Paraizo lançou a ideia de uma composição que foi bem recebida por Arnaldo.

A letra foi para o papel, ficou parada alguns anos, mas finalmente a gravação ocorreu no início do ano com o parceiro ilustre, com cada um em seu estúdio, e produção da Ecoarte. O resultado foi que nem pareceu que eles estavam separados, comentou Dedé, acrescentando que ficou muito bonita a sintonia do primeiro trabalho em parceria.

“Já estamos inclusive pensando em fazer novas coisas”, revelou Dedé Paraízo. “Sempre fui muito fã do trabalho dele no Titãs, Tribalistas e na carreira solo.”, revelou.

As Mais Lidas