Connect with us
As Baías lançam novo álbum "Drama Latino" e novo single com Luísa Sonza   As Baías lançam novo álbum "Drama Latino" e novo single com Luísa Sonza  

POP

As Baías lançam novo álbum “Drama Latino” e novo single com Luísa Sonza

Universal Music

Published

on

O trio As Baías envelopa o álbum visual Drama Latino agora em janeiro com o lançamento de Quarto Andar, ao lado da cantora pop Luísa Sonza. O disco, assim como o novo single, já estão disponíveis nas plataformas digitais pela Universal Music.

Drama Latino, dirigido por Gringo Cardia, um dos diretores mais renomados do país, e Jackson Tinoco, teve produção musical de Daniel Ganjaman, outro nome de prestígio no meio. Angariando consigo cinco faixas, misturou estilos musicais latinos, desde o pop ao brega funk.

As Baías lançam novo álbum "Drama Latino" e novo single com Luísa Sonza  

Foto: Universal Music

Todas as faixas vieram acompanhadas de clipes, que foram gravados no Rio de Janeiro, obedecendo a todas as normas de saúde e segurança.

O clipe tem visual fashionista e é cheio de coreografia, se tornando a nova aposta para o verão 2021. O single é repleto de influências da música pop latina e do tecnobrega.

“Esse lançamento marca um encontro feliz entre mim e esse trio tão incrível e cheio de talento. Tenho certeza de que o público amará”, diz Luísa Sonza. “Pra mim, cantar com a maior expoente do pop atual é uma honra e, sem dúvidas, será um divisor de águas”, diz Raquel Virgínia.

Rafael Acerbi, que também assina a composição, ao lado de Mônica Agena, Amanda Coronha e Cortuah, diz que foi a música mais pop que já fizeram até o momento.

“Quarto andar” é a última canção a ser lançada do nosso EP, com produção musical do Daniel Ganjaman e direção audiovisual do Gringo Cardia. Me atrevo a dizer que essa é a canção mais pop que já gravamos. Com uma pegada pop latino, a música é recheada de beats e violões. A participação da Luísa Sonza é uma honra. Ela é um grande nome da música pop e uma grande cantora. A faixa caiu como uma luva pra voz dela e chegamos exatamente aonde queríamos”.

Confira:

 

As Mais Lidas