Connect with us
Assista hoje ao TIDAL X Rock the Vote, com shows de Alicia Keys e artistas da música urbana nos EUA Assista hoje ao TIDAL X Rock the Vote, com shows de Alicia Keys e artistas da música urbana nos EUA

POP

Assista hoje ao TIDAL X Rock the Vote, com shows de Alicia Keys e artistas da música urbana nos EUA

Divulgação

Published

on

Hoje, o TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento, agita os Estados Unidos com um lineup fervoroso durante o evento TIDAL X Rock The Vote. Trata-se da quinta edição do evento beneficente que acontece em Nova York e que esse ano será em parceria com o Rock The Vote, principal organização apartidária sem fins lucrativos do país, que tem o objetivo de conscientizar o público – principalmente o jovem – sobre a importância de votar.

Assista hoje ao TIDAL X Rock the Vote, com shows de Alicia Keys e artistas da música urbana nos EUA

O evento reúne a cada ano mais de 30 artistas, entre estrelas já consagradas e músicos emergentes, que abraçam a causa. Dessa vez, o line-up contará com nomes de peso como Alicia Keys, G-Eazy, Farruko, French Montana, Becky G, entre outros. Toda renda arrecadada da venda dos ingressos será doada para a instituição Rock the Vote.

Desde 2015, os eventos do TIDAL X arrecadam milhões de dólares para apoiar iniciativas filantrópicas. Além disso, a plataforma fará a transmissão ao vivo hoje às 21h e irá disponibilizar o conteúdo exclusivo na plataforma para seus usuários posteriormente.

Você pode assistir a esta apresentação aqui no The Music Journal Brazil abaixo:

POP

Selena Gomez é diagnosticada com transtorno bipolar

Published

on

Selena Gomez é diagnosticada com transtorno bipolar
Divulgação

A cantora Selena Gomez, de 27 anos, revelou que foi diagnosticada com transtorno bipolar, uma condição de saúde mental na qual as pessoas experimentam episódios de altos e baixos, juntamente com depressão. Ela recebeu o diagnóstico no McLean Hospital, uma das melhores instituições de saúde mental dos EUA.

Selena Gomez é diagnosticada com transtorno bipolar

“Fui a um dos melhores hospitais psiquiátricos dos EUA, o Mc Lean Hospital e expliquei que, depois de anos passando por muitas coisas diferentes, percebi que eu era bipolar”, disse Selena Gomez, hitmaker de Lose You To Love Me, em entrevista à Miley Cyrus em sua live Bright Minded na última sexta-feira (4).

Gomez também disse em entrevista que o ano passado não foi fácil para ela nessa questão; “No ano passado, eu sofria mental e emocionalmente e não conseguia ficar acompanhada”, relata. “Não consegui manter um sorriso ou manter as coisas normais. Parecia que toda a minha dor e minha ansiedade tomaram conta de mim de uma só vez e foi um dos momentos mais assustadores da minha vida”

E revelou ao receber o diagnóstico: “No momento em que recebi essas informações, na verdade, senti em igualdade pavor e alívio. Obviamente aterrorizada, porque esse véu foi levantado, mas aliviada por saber o motivo por qual sofria por tantos anos com a depressão e ansiedade“, concluiu.

Continue Reading

POP

Madonna se une a Bill Gates para financiar pesquisas da vacina contra o coronavírus

Published

on

Madonna se une a Bill Gates para financiar pesquisas da vacina contra o coronavírus
Divulgação

A estrela pop Madonna uniu forças com Bill Gates, fundador da Microsoft e magnata da tecnologia, na busca de uma vacina ou uma cura para o coronavírus.

Madonna se une a Bill Gates para financiar pesquisas da vacina contra o coronavírus

“Precisamos disso para proteger nossos profissionais de saúde, os mais vulnerávies e todos os nossos amigos e familiares”, disse Madonna em um vídeo no Instagram. “Estou muito impressionada com o trabalho da Bill & Melinda Gates Foundation e os esforços urgentes da Covid-19 Therapeuticcs Accelerator’s para encontrar medicamentos novos ou existentes que possam efetivamente prevenir ou tratar a doença”, disse.

Além de Madonna, Bill e Melinda Gates, a Mastercard e a fundação de Mark e Chan Zuckerberg também estarão engajados no projeto: “Tenho um enorme respeito por Bill Gates e pelo trabalho que ele fez a vida toda”, acrescentou Madonna. “Ele nos avisou de uma pandemia global em 2015 e desejo a Deus que tenhamos escutado”.

Madonna encerrou sua declaração agradecendo aos médicos e enfermeiras que estão colocando em risco sua própria saúde para salvar vidas.

Continue Reading

POP

Lewis Capaldi revelou que teve ataques de pânico no palco

Published

on

Lewis Capaldi revelou que teve ataques de pânico no palco
Divulgação

O cantor escocês Lewis Capaldi revelou em uma entrevista ao The Irish Times que, mesmo com a experiência de se apresentar em grandes shows, ainda sente muita ansiedade e chegou até ao ponto de enfrentar um ataque de pânico.

Lewis Capaldi revelou que teve ataques de pânico no palco

“Eu tive um ataque de pânico no palco”, disse Lewis Capaldi ao jornal escocês. “Obviamente não foi divertido, mas quando isso acontece, você precisar tentar trazer tudo de volta e pensar: “Certo, vamos tentar passar por isso”. Mas isso é a coisa mais ansiosa que sinto em uma turnê por muito tempo. Não diria que é difícil aproveitar, porque ainda me divirto – mas eu definitivamente diria que é mais cansativo, emocionalmente, talvez. Você chega a uma arena fica no meio dela e se sente doente por causa do quão grande é. É intenso. Mas então o show é incrível e, geralmente, pelas últimas músicas as quais faço sucesso – mas toda noite, saindo na frente de tantas pessoas, é bastante chocante”, disse.

Capaldi também afirmou que a ideia de ser uma “celebridade” não passa pela cabeça dele: “A ideia de celebridade é estúpida, eu acho. Você sabe e se lembra disso, é para o melhor. Para ser justo, eu não sou Justin Bieber ou Ed Sheeraneu não estou sendo perseguido na rua. É apenas algumas pessoas me pedindo fotos quando estou fora de casa, então, não é grande coisa, sério”, concluiu.

Continue Reading

As Mais Lidas