Connect with us
Atitude 67 anuncia projeto especial "Arraiá 67" Atitude 67 anuncia projeto especial "Arraiá 67"

SERTANEJO

Atitude 67 anuncia projeto especial “Arraiá 67”

Divulgação | Universal Music Brasil

Published

on

O grupo Atitude 67 lança nesta quarta-feira (24) o seu novo projeto Arraiá 67, que irá reviver grandes sucessos das festas juninas. Nas próximas semanas, às sextas-feiras, a banda promete lançar duas novas canções já conhecidas dos fãs, além de convidar grandes artistas para apresentações colaborativas.

Atitude 67 anuncia projeto especial "Arraiá 67"

Foto: Divulgação | Universal Music Brasil

“Gravar o arraiá foi um grande presente ao mesmo tempo que um desafio muito grande. Saímos completamente do nosso estilo para tocar um gênero totalmente diferente! Mesmo assim, acredito que conseguimos imprimir nossa identidade nas regravações! Fomos criados num estado com raízes sertanejas muito fortes, MS, então temos muita noção da grandeza e importância desse gênero em todo país, o que aumentou ainda mais o desafio. Para tornar o arraiá ainda mais especial, tivemos a honra de dividir as canções com os compositores e/ou intérpretes de suas versões originais”, conta Pedrinho.

O primeiro lançamento do projeto Arraiá 67 é a canção Xote dos Milagres com o cantor Tato, vocalista do Falamansa. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

“Tivemos o primeiro contato pessoal com o Tato no Prêmio Multishow, trocamos várias ideias, até descobrimos que moramos bem próximos em São Paulo. Sempre fomos muito fãs do trabalho do Falamansa, embalou muitas baladas nossas e de muitos nos anos 2000. O grupo também sempre esteve presente nos repertórios do Atitude 67, estamos muito honrados em dividir uma música de grande sucesso deles com o Tato que é uma referência”, explica Karan.

Tato comemora a parceria e confessa ser admirador do trabalho do Atitude 67: “Lembro que a primeira vez que ouvi e vi o A67, pensei: eles tem tudo a ver com a gente! Uma banda que escolheu um ritmo bem característico da música brasileira, e uniu a ela, sua própria identidade, suas referências e influências! Graças a amigos em comum, começamos a trocar ideias sobre possíveis parcerias e composições em conjunto. Quando nos encontramos na gravação do “Só toca top”, o Karan me falou que já estavam ensaiando “Xote dos milagres” , aí eu vi que a parada era séria ! E tá aí!! Uma música que escrevi a 20 anos atrás, ganhando nova vida nessa versão com o atitude 67. E eu só tenho a agradecer! Eu ganhei novos amigos… eles ganharam mais um fã!”, comemora.

Ouça a canção Xote dos Milagres:

As Mais Lidas