Connect with us
Atitude 67: canções de "Arraiá 67" contam com participações de Marcos e Belutti e Michel Teló Atitude 67: canções de "Arraiá 67" contam com participações de Marcos e Belutti e Michel Teló

SERTANEJO

Atitude 67: canções de “Arraiá 67” contam com participações de Marcos e Belutti e Michel Teló

Divulgação | Site oficial

Published

on

Cumprindo com o prometido de manter vivas as festas de São João, o Atitude 67 repaginou dois grandes sucessos no segundo lançamento do projeto especial Arraiá 67. Trata-se das canções Aquele 1% e Humilde Residência, com temáticas das comemorações populares de festas juninas. Ambas as faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais pela Universal Music.

Atitude 67: canções de "Arraiá 67" contam com participações de Marcos e Belutti e Michel Teló

Foto: Divulgação | site oficial

Para a faixa Aquele 1%, o Atitude 67 contou com a presença da dupla sertaneja Marcos e Belutti, dividindo os vocais. Jà Humilde Residência é uma colaboração com o cantor e instrumentista Michel Teló.

“Logo que a gente começou a pensar no arraiá, Marcos e Beluttii e Michel Teló já eram artistas com os quais queríamos muito gravar!”, escreveu Leandro Osmar. “Conhecemos o Marcos e Belutti há um tempo e a energia bateu na hora. Os caras são muito gente boa e tem uma vibe incrível! E na hora de escolher a música a gente viu em ‘Aquele 1%’ um potencial muito grande de fazer na nossa roupagem. E conseguimos introduzir a nossa cara, até fizemos um trechinho da música numa onda meio rap, que eu tive a oportunidade de cantar, e ficamos muito felizes com o resultado. Esses caras são espetaculares”, conta.

Os lançamentos do Arraiá 67 iniciaram no último Dia de São João, com as faixas Xote dos Milagres e Casado Namorando Solteiro. Toda sexta-feira, até o dia 31 de julho, serão apresentadas duas músicas pedidas pelo público.

Assista aos vídeos:

As Mais Lidas