Atitude 67 retorna as origens no EP "Atitude no Rolê - Mato"   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Atitude 67 retorna as origens no EP "Atitude no Rolê - Mato"   Atitude 67 retorna as origens no EP "Atitude no Rolê - Mato"  

POP

Atitude 67 retorna as origens no EP “Atitude no Rolê – Mato”  

Novo trabalho apresenta parceria inédita com Vitor Kley

Universal Music

Published

on

O Atitude 67 lançou nesta quinta-feira (22) o seu novo EP Atitude no Rolê – Mato, que contará com cinco canções, entre elas, uma parceria inédita da banda sul-mato-grossense com Vitor Kley. O álbum estará disponível nas plataformas digitais pela Universal Music.

Atitude 67 retorna as origens no EP "Atitude no Rolê - Mato"  

Foto: Universal Music

Iniciado com o mood Onda, o Atitude no Rolê tem como objetivo viajar o país, desbravando suas mais variadas paisagens, belezas, estilos e, por que não, seus sons. A vibe “Mato” veio para reconectar o Atitude 67 com suas origens, com seu estado do coração, com a aventura, com o pantanal e suas raízes musicais, de quando tudo começou. Com cinco canções, o EP traz toda a essência da banda embalada nessa atmosfera de tranquilidade e, ao mesmo tempo, a possibilidade de se aventurar, que a vida no mato passa.

O som das cachoeiras ao fundo fecha com chave de ouro toda a produção melódica assinada por Dudu Borges.

Os clipes, gravados em Bonito mostram toda a conexão dos integrantes com o local, onde passaram bons momentos durante a infância e que carregam lembranças únicas, além de atividades aquáticas e radicais, que eles puderam desfrutar em seus dias neste paraíso brasileiro.

A estrutura, montada no meio do rio, é um destaque à parte no projeto. Todos os materiais utilizados foram reciclados, o triângulo foi feito com madeiras de palete, a estrutura foi de metal reutilizado da própria região, assim como os galões que auxiliaram na flutuação. A construção da estrutura e sua fixação foram feitas por profissionais de Bonito que tomaram todos os cuidados para içar e deixar tudo intacto no final. Todo o material será utilizado, agora, para a construção de uma cabana no parque.

“Esse EP é com certeza um projeto muito especial e emocionante. Porque gravar no Mato Grosso do Sul, em casa, sempre foi um sonho nosso e conseguir gravar em Bonito, foi melhor ainda. A energia daquele lugar é surreal, a gente que vai desde pequeno sabe, é uma fonte de energia inexplicável. Então, foi tudo lindo, tudo maravilhoso, a forma que foi montado, a gente conseguiu passar muito bem a mensagem que a gente queria”, conta Leandro Osmar.

Atitude 67 retorna as origens no EP "Atitude no Rolê - Mato"  

Foto: Universal Music

“A galera pode esperar desse novo projeto muita maturidade no som, é muito legal sentir toda essa evolução nossa!! Um som feito com muito amor, alegria e muita emoção, ainda mais sendo no 67 ( Mato Grosso do Sul ) onde tudo começou!”, completa Karan.

Junto ao áudio das cinco canções, chega também no YouTube o primeiro vídeo do projeto, Isso é Amor, parceria inédita com o amigo de longa data dos integrantes do Atitude 67, o cantor Vitor Kley.

“O Kley é um grande amigo que a gente tem. Desde quando começamos a nos destacar, nos conhecemos bem no início mesmo, e a gente sempre falou de gravar uma música junto. E esse momento se concretizou no lugar mais maravilhoso que poderia, a nossa casa, em Bonito, que também tem tudo a ver com ele, que sempre busca transmitir paz e amor através da música”, explica Leandrinho.

Confira:

As Mais Lidas