LANÇAMENTOS

Atitude 67 lança novo clipe de “Tudo Ao Contrário”

By  | 

A banda Atitude 67 lançou nesta sexta-feira (6) o single autoral Tudo ao Contrário, resultado de uma parceria com o projeto ANALAGA do conceituado produtor Dudu Borges e que agora está disponível nas plataformas digitais, além do registro audiovisual no YouTube.




O enredo de Tudo Ao Contrário apresenta a história de amor de um rapaz que morava sozinho e acreditava que tinha uma vida ideal, até o momento em que sua namorada foi morar com ele e o mesmo percebe que a sua casa era toda ao contrário: “Que bom que chegou para iluminar aquela casa estranha que eu chamava de lar / Que bom que chegou, que me quis assim, se não fosse você, o que seria de mim?”, são os versos da canção.

O clipe, que teve o material produzido em 12 horas na casa que os artistas dividem em São Paulo, contou com uma equipe de 20 profissionais para as gravações. Surpreendentemente, alguns takes foram gravados com a música tocando ao contrário, como revela Pedrinho: “Foi como aprender quase um novo dialeto. Pratiquei muito para conseguir cantar do avesso. ‘Tudo ao Contrário’, por exemplo, passou a ser ‘oirartnoc oa odut’”, brinca.

A direção do clipe de Tudo ao Contrário ficou a cargo de Hugo Pessoa. A produção musical e arranjos foram assinados por Dudu Borges. Juntos eles desenvolveram o roteiro descontraído, como marca do Atitude 67: irreverência e autenticidade.

ANALAG é uma plataforma digital de entretenimento com conteúdo audiovisual inédito. O novo single do Atitude 67 é parte integrante do projeto ByDB, que conta com a curadoria de Dudu Borges, trazendo novos arranjos interpretados por grandes artistas do Brasil.

Confira o clipe de Tudo ao Contrário:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.