in

Aurora está de volta com o inédito single “Cure For Me”

Aurora está de volta com o inédito single "Cure For Me"
Foto: Reprodução | YouTube

A cantora norueguesa Aurora está de volta ao mercado musical com o lançamento da inédita faixa Cure For Me, que entrou nas plataformas digitais pela Universal Music, via Glassnote Entertainment.

Aurora está de volta com o inédito single "Cure For Me"
Foto: Reprodução | YouTube

Escrita na Austrália pela cantora pop, Cure For Me é sobre se libertar da vergonha e excluir os céticos. A faixa empoderada e otimista começa com a marca característica de Aurora, seus vocais suaves, mas crescentes, e se desenvolve para um refrão sombrio e caótico.

O clipe, dirigido pela própria cantora e pela Fill In Productions, já está no canal oficial da artista no YouTube e já se encontra entre os Vídeos em Alta da plataforma.

“Às vezes, sinto que o mundo inteiro está tentando te convencer de que algo está errado com você. E, infelizmente, muitas vezes as pessoas acreditam que isso seja verdade”, explica Aurora. “É muito assustador como é fácil alguém te convencer de que você está errado. Ou que você é excessivamente emocional, ou estranho demais, ou não é bom o suficiente. E eu acho que é hora de bloquearmos essas vozes. Porque de jeito nenhum ninguém deve te convencer de que você não é digno por causa da sua aparência ou seu modo de agir, ou no que você acredita ou ama. Devíamos ter permissão para sermos humanos. E nós não precisamos de uma cura para isso”.

Aurora, que também é compositora e produtora, estreou em 2015 com o seu EP Running With The Wolves. Ela acumula mais de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify e já contabiliza mais de 2,5 bilhões de streams globais e mais de 1 milhão de vendas globais de seus álbuns.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Daddy Yankee conquista o prêmio "Agent Of A Change" dos Premios Juventud

Daddy Yankee conquista o prêmio “Agent Of A Change” dos Premios Juventud

Elana Dara lança a versão acústica de "Aff ..."

Elana Dara lança a versão acústica de “Aff …”