in

Aurora lança o aguardado álbum “The Gods We Can Touch”  

Disco conta com as canções já lançadas “Giving In To The Love”, “Cure For Me” e “Heathens”

Aurora lança o aguardado álbum "The Gods We Can Touch"  
Foto: Reprodução | YouTube

A cantora norueguesa Aurora está de volta com o seu aguardadíssimo álbum The Gods We Can Touch, que conta com 15 faixas, incluindo os singles já apresentados Giving In To The Love, Cure For Me e Heathens. O disco já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Decca Records.

The Gods We Can Touch é um elegante, celestial e provocante álbum sobre vergonha, desejo e moralidade, tudo visto pelo prisma narrativo da mitologia grega. Em cada uma das suas 15 canções, encontramos um Deus diferente.

Aurora lança o aguardado álbum "The Gods We Can Touch"  
Foto: Reprodução | YouTube

Sobre o projeto, Aurora explicou: “A porta espiritual entre o humano e os deuses é uma coisa muito complicada. Nas mãos certas, a fé pode se tornar a coisa mais linda. E nas mãos erradas pode se tornar um farol de guerra e morte. Uma coisa que sempre me incomodou é a ideia de que nascemos indignos, tendo que nos considerar dignos suprimindo as forças dentro de nós que nos tornam humanos. Poderíamos encontrar esse poder divino em nós mesmos, enquanto ainda somos apegados e seduzidos às maravilhas do mundo. A carne, a fruta e o vinho. Acho que é isso que me intriga nos deuses gregos do mundo antigo. Perfeitamente imperfeito. Quase ao nosso alcance. Como deuses, podemos nos tocar”, revela a artista.

Ouça o álbum:

 

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pianista Ludovico Einaudi lança "Underwater"  

Pianista Ludovico Einaudi lança “Underwater”  

Manu Cabanas detona Deolane Bezerra como cantora: "Não canta nada, é uma péssima cantora"

Manu Cabanas detona Deolane Bezerra como cantora: “Não canta nada, é uma péssima cantora”