Connect with us

Austin Mahone inicia um novo capítulo dentro da música ao divulgar, na última quarta-feira (19), o novo single Dancing With Nobody lançado pela Warner Music. A faixa é uma amostra do amadurecimento musical do cantor nos últimos anos e promete ser um hino nos próximos meses.

O artista, que deve desembarcar no Brasil no início do próximo mês, está rodando alguns países com uma tour promocional.

Austin Mahone confessa que essa foi uma das músicas que mais gostou de gravar e espera que ela conquiste o público: “Eu queria que ‘Dancing With Nobody’ fosse divertida, uma música que fizesse com que as pessoas se levantassem e dançassem. Estou muito empolgado que as pessoas finalmente podem ouvir e espero que elas gostem tanto quanto eu gostei”, diz o cantor.

O artista começou o ano com tudo ao lançar duas outras faixas: Why don’t We’, escrita e produzida por Charlie Puth, já ultrapassou 5,4 milhões de streams globais no Spotify e 2 milhões de views no Youtube, e marcou o retorno do cantor depois de 3 anos sem novos singles e Anxious, que tem uma batida mais funk, diferente do estilo já conhecido de Mahone, e até agora contabiliza 1,8 milhão de views no clipe.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

Sandy e Junior: saiba mais sobre a série documental “A História”

Published

on

Sandy e Junior: saiba mais sobre a série documental "A História"
Divulgação | Globoplay

Estreou na última sexta-feira (30), a série documental Sandy e Junior: A História, dirigida por Douglas Aguilar e disponível na plataforma GloboPlay. No dia 17 de julho, estreia também o registro do show Nossa História – Ao Vivo em São Paulo, com direção de Raoni Carneiro. O álbum do concerto estará disponível em todas as plataformas digitais.

Sandy e Junior: saiba mais sobre a série documental "A História"

Foto: Divulgação | Globoplay

A tão aguardada série documental terá seu primeiro episódio exibido na TV Globo, dia 12 de julho. Neste cuidadoso projeto, com trilha original de Lucas Lima, pela primeira vez a história de vida e carreira de Sandy e Junior serão contadas sob o ponto de vista deles, com muitas imagens inéditas de acervo pessoal, depoimentos atuais e narrativas que constroem um mosaico da trajetória brilhante de um dos maiores ícones pop do país.

Sandy e Junior: A História contará com sete episódios de aproximadamente uma hora cada e vão revelar os momentos pessoais e profissionais contados pelos próprios artistas e de interlocutores que efetivamente vivenciaram, junto a eles, esta história.

A infância dos artistas, os recordes, marcos históricos, a carreira internacional, bem como as participações em filmes, novela, seriado, até o encerramento da carreira em 2007 serão retratados no documentário.

Sandy e Junior: saiba mais sobre a série documental "A História"

Foto: Divulgação | Globoplay

“Ver a nossa vida contada nesta série documental é uma sensação muito diferente e, ao mesmo tempo, um privilégio. Desde o primeiro momento, reviver aquilo ainda é emocionante demais, eu me lembro muito, eu sinto aquilo tudo de novo. E com o show não é diferente; ver o comportamento das pessoas, a maneira como elas consumiam, internalizavam e viviam aquilo foi a coisa mais linda e emocionante do mundo. Me deixou muito feliz. Foi muito especial e muito intenso”, conta Sandy.

“É incrível relembrar esses momentos. Tinham algumas imagens que a gente não via há milhões de anos, então foi sensacional. Estou muito feliz de ter esse documentário, porque ter sua vida toda documentada num trabalho tão bem feito quanto este é uma honra”, diz Junior. “O reencontro musical foi como se não tivesse havido um buraco de 12 anos. A nossa conexão estava absolutamente intacta. A turnê foi inacreditavelmente gostosa e intensa! Adrenalina pura e muitas insônias”, completa o músico.

Durante todos os 31 anos de carreira, a dupla lançou 17 álbuns, realizaram mais de 1.700 shows no Brasil e já venderam mais de 17 milhões de discos.

Continue Reading

POP

Charlie Puth compartilha o clipe oficial de “Girlfriend”

Faixa é o primeiro lançamento do artista em 2020 e já soma mais de 8 milhões de plays nas plataformas

Published

on

Charlie Puth compartilha o clipe oficial de "Girlfriend"
Reprodução | YouTube

O cantor, compositor e produtor norte-americano Charlie Puth disponibiliza nesta sexta-feira (10) o clipe oficial de Girlfriend, primeiro lançamento solo do artista neste ano.

Charlie Puth compartilha o clipe oficial de "Girlfriend"

Foto: Reprodução | YouTube

Girlfriend tem a direção assinada por Drew Kirsch (de trabalhos com Taylor Swift, Niall Horan e John Legend) e mostra a história de Puth em um encontro de um jantar, que resulta em eventos inesperados.

“Eu nunca lancei um videoclipe que mostrasse sinceramente a minha personalidade. No vídeo de ‘Girlfriend’ é a primeira vez em que eu sou realmente eu em todos os aspectos. Não sei cozinhar e sou um nerd absoluto. Também serve para representar visualmente o que eu quero que as pessoas façam quando ouvirem minha música, e isso é se divertirem à sua maneira”, comenta Puth.

Assista:

Continue Reading

POP

Faouzia estreia a faixa “How It All Works Out”

Published

on

Faouzia estreia a faixa "How It All Works Out"
Divulgação | Warner Music Brasil

Faouzia, a aclamada cantora, compositora e multi-instrumentista, estreia nesta sexta-feira (10) seu novo single How It Works, já disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via Atlantic Records. O single também ganhou um clipe no YouTube.

Faouzia estreia a faixa "How It All Works Out"

Foto: Divulgação | Warner

“‘How It All Works Out’ é uma das minhas favoritas, entre tudo que eu já tenho composto”, comenta Faouzia. “Eu escrevi esta faixa na minha primeira viagem à Suécia e este lugar tem um espaço bastante especial no meu coração. Com tudo o que está acontecendo no mundo agora, eu espero que esta faixa tenha um significado diferente para todos. Estou especialmente empolgada para ouvir como os meus fãs serão afetados por esta mensagem. Eu sei onde ela me toca, mas, nunca irei dizer”.

Um dos últimos trabalhos de Faouzia foi a colaboração com o DJ Galantis em I Fly, música que é parte integrante da trilha sonora de Scoob! The Album, além de também se unir à cantora Kelly Clarkson em I Dare You.

Confira How it All Works Out com Faouzia:

Continue Reading

As Mais Lidas