Connect with us

Austin Mahone inicia um novo capítulo dentro da música ao divulgar, na última quarta-feira (19), o novo single Dancing With Nobody lançado pela Warner Music. A faixa é uma amostra do amadurecimento musical do cantor nos últimos anos e promete ser um hino nos próximos meses.

O artista, que deve desembarcar no Brasil no início do próximo mês, está rodando alguns países com uma tour promocional.

Austin Mahone confessa que essa foi uma das músicas que mais gostou de gravar e espera que ela conquiste o público: “Eu queria que ‘Dancing With Nobody’ fosse divertida, uma música que fizesse com que as pessoas se levantassem e dançassem. Estou muito empolgado que as pessoas finalmente podem ouvir e espero que elas gostem tanto quanto eu gostei”, diz o cantor.

O artista começou o ano com tudo ao lançar duas outras faixas: Why don’t We’, escrita e produzida por Charlie Puth, já ultrapassou 5,4 milhões de streams globais no Spotify e 2 milhões de views no Youtube, e marcou o retorno do cantor depois de 3 anos sem novos singles e Anxious, que tem uma batida mais funk, diferente do estilo já conhecido de Mahone, e até agora contabiliza 1,8 milhão de views no clipe.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

Nando Reis se une ao trio Melim na nova versão de “Onde Você Mora?”

Na regravação, o hit radiofônico dos anos 1990 ganha nova interpretação

Published

on

Nando Reis se une ao trio Melim na nova versão de "Onde Você Mora?"
Carol Siqueira

Chega nesta sexta-feira (6) nas plataformas digitais pela ONErpm, o single Onde Você Mora? de Nando Reis em parceria com o trio da nova geração do MPB, Melim. Originalmente lançada em 1994, a faixa ficou nacionalmente conhecida na voz de Toni Garrido, em uma versão reggae do Cidade Negra, no álbum Sobre Todas as Forças.

Nando Reis se une ao trio Melim na nova versão de "Onde Você Mora?"

Composta por Nando Reis e Marisa Monte, a canção, que tem sua força na letra sensível e melancólica, consolou milhares de corações partidos na década de noventa. Neste relançamento, que tem a participação do trio Melim, o reggae feliz e orquestrado do grupo carioca foi substituído por uma ambientação na música negra norte-americana, com arranjos que transpõem sinuosamente a ideia central da canção: distância, cisão e solidão.

Desta forma, Nando convidou GabrielOs jovens cariocas, em ascensão arrebatadora no cenário da música pop atual, se juntaram a Nando no Space Blues Studio, em São Paulo, para gravarem a versão. O instrumental ficou por conta do quarteto NR-4, que tem Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Pupillo Oliveira (bateria) – produtor da canção e do último disco de Nando Não Sou Nenhum Roberto, mas Às Vezes Chego Perto.

Confira:

Continue Reading

POP

Harry Styles lança novo single “Adore You”

Faixa faz parte do álbum “Fine Line” que será lançado neste mês

Published

on

Harry Styles lança novo single "Adore You"
Divulgação | Sony Music Entertainment

Harry Styles lançou nesta sexta-feira (6) o seu novo single Adore You, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment via Columbia Records e Erskine Records. A faixa, que é parte integrante do álbum Fine Line e que será lançado globalmente no dia 13 de Dezembro, acompanha um videoclipe de superprodução, dirigido pelo cineasta Dave Meyers.

Harry Styles lança novo single "Adore You"

O vídeo se passa em uma mística ilha chamada Eroda, terra que provocou grande burburinho nesta semana, com a ativação do site de viagens www.visiteroda.com que levou as hashtags #Eroda e #SailToEroda a uma das principais tendências mundiais no Twitter.

O Telegraph UK observou que “Styles está encerrando o ano com a maior campanha de álbum que já vimos até agora”.

Confira o clipe:

Continue Reading

POP

Márcia Fellipe revisita a carreira no álbum “Retrô”

Published

on

Márcia Fellipe revisita a carreira no álbum "Retrô"
Divulgação

A cantora Márcia Fellipe, dona de uma coleção de sucessos, está de volta com o lançamento do álbum Retrô, que revisita as músicas de seu inicio de carreira. O novo projeto, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, celebra os 15 anos de carreira da artista e foi gravado em outubro no La Maison Coliseum em Fortaleza.

Márcia Fellipe revisita a carreira no álbum "Retrô"

Em 21 faixas, o álbum passa por todas as fases de Márcia Fellipe, incluindo os singles que ficaram registrados em sua inconfundível e potente voz durante suas passagens pelas bandas Aviões do Forró, Furacão do Forró, Garota Safada, Forró do Muído, entre outras, que agora fazem parte da sua carreira solo.

O novo disco é retrato de uma linda caminhada, ao longo da qual Márcia Fellipe acumulou sucessos e conquistas. Seu canal no YouTube tem mais de 780 milhões de visualizações. Apenas o hit Quem Me Dera, funk em parceria com Jerry Smith, que recebeu Certificado de Platina Duplo, acumula sozinho mais de 100 milhões de streams no Spotify.

“A ideia do nosso projeto é juntar todas as músicas que nossos fãs curtem muito. Como havia muitos pedidos para os shows, eu achei bacana reunir toda essa história num DVD para a turma curtir em casa ou nos seus momentos preferidos, ao amanhecer, ao anoitecer, ao namorar, com a família ou os amigos, ouvindo as músicas que são marcantes na nossa trajetória profissional”, diz a cantora, que escolheu Fortaleza como cenário porque lá sempre foi bem acolhida pelo seu público.

Confira o conteúdo completo de Retrô:

Se quer saber
Ela não sabe
Tudo pelo seu amor
Ponto de partida
Mais que isso
Sou fiel / O drama (medley)
É meu jeito (se você sair) / Na cama só vai dá nós dois (medley)
Tá rolando zum-zum-zum / Pense o que quiser de mim (medley)
Quatro sorrisos
Se tivesse cuidado
Escravo do amor / Tentaivas em vão (medley)
Jeito safado / Sem graça e sem jeito (medley)
Agora quem não quer sou eu / Por amor (medley)
Primeiro passo / Você nunca me amou / O que é que eu vou fazer (medley)
Começo de tudo
Orgulho te faz refém
Já faz é tempo
Lábios divididos / Diga sim pra mim / Louca (medley)
Você vai ver / Volte amor (medley)
Locutor / Fui fiel (medley)
Ninguém vai separar / Faz um coração aí (medley)

Continue Reading

As Mais Lidas