Autoramas

Autoramas lança novo clipe “Ding Dong” em 360°

By  | 

O Autoramas lançou nesta sexta-feira (6) o single Ding Dong que ganhou um videoclipe gravado em 360°. A ideia foi do diretor Felipe Lavignatti. A faixa é a terceira do álbum Libido, com lançamento previsto para o dia 20 de julho pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a gravadora alemã Soundflat Records e distribuição digital da Ditto Music. 




O vocalista e guitarrista Gabriel se surpreendeu com o resultado do trabalho de Lavignatti em Ding Dong depois que o vídeo ficou pronto: “Eu só fui entender o que era 360 quando o clipe já estava filmado”, disse Thomaz. “Filmamos esse clipe de maneira heroica. Caiu um poste da rua do local onde tinha o banheiro e filmamos sem luz mesmo. A luz é apenas aquela vinda da janela atrás da Érika” explicou. Apesar de toda as dificuldades, o vocalista comemorou de uma forma bem-humorada: “Nada pode parar os Autoramas”.

A enérgica Ding Dong ganha imprime o apelo do it yourself  na gravação do registro audiovisual, que segundo Gabriel, é a representação imediata do grupo: “Nós gostamos disso: de bagunça, diversão, espaço sideral, alucinações em geral. Somos uma banda bem transviada”.

Confira o clipe de Ding Dong:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.