POP

Avenoar faz sua estreia com single-début “Dias de Chuva”

By  | 

O duo Avenoar lançou nesta sexta-feira (15) o clipe do primeiro single da carreira, Dias de Chuva. A canção é o start inicial para o début dos cantores na carreira musical. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm, também ganhou um videoclipe.




O duo, formado por Carol Fincatti e Gabriel Dellilo, é uma aposta que dá respiro para a música autoral. “É um momento muito especial. Trabalhamos com muita dedicação e carinho. A escolhemos como nosso primeiro single porque imprime uma possibilidade de ver a vida. Rir de si mesmo é uma ótima ferramenta para nos conhecermos e enxergarmos as situações difíceis com leveza”, comenta Gabriel.

A produção musical foi assinada por Rua D, formada pelos irmãos Denis e Victor Salgado e o registro audiovisual foi produzido pela Coqueiro Filmes. O novo trabalho fará parte de um EP que será lançado no mercado no segundo semestre de 2019 e contará com 6 faixas.

Já sobre o clipe “Ele tem uma brincadeira com as palavras, e conforme a música vai acontecendo, as metáforas com os objetos começam a ficar mais indiretas. Por ser o primeiro lançamento, consideramos importante trabalhar a questão visual, com cores fortes e enérgicas que combinam com o som”, concluiu Carol.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.