Connect with us
Aves de Rapina: conheça a trilha sonora oficial do filme Aves de Rapina: conheça a trilha sonora oficial do filme

TRILHAS & MUSICAIS

Aves de Rapina: conheça a trilha sonora oficial do filme

Birds of Prey: The album conta com singles de Doja Cat, Megan Thee Stallion, Normani, Saweetie e Halsey

Divulgação | Warner Music Brasil

Published

on

A Atlantic Records lançou oficialmente Birds of Prey: The Album, o arsenal feminino de músicas exclusivas e novíssimas de super estrelas mulheres e poderosas como a trilha sonora do novo filme estrelado por Margot Robbie como Harley Quinn. A trilha sonora agora está disponível globalmente em todas as plataformas digitais, e é destacada pelo lançamento desta semana de Experiment On Me de Halsey.

Aves de Rapina: conheça a trilha sonora oficial do filme

Chegando junto com o álbum inovador está um novo vídeo explosivo para o hino da Harley Quinn, Joke’s On You, de Charlotte Lawrence, com cenas de Aves de Rapina (Arlequina e sua emancipação fantabulosa).

O lançamento de Birds of Prey: The Album começou no início do ano com o instantaneamente icônico single Diamonds, de Megan Thee Stallion e Normani, que deixou o Twitter e o YouTube em frenesi após o lançamento.

No mês passado, o álbum foi promovido com lançamentos semanais, incluindo a icônica Boss Bitch de Doja Cat, já considerada a música número 1 do ano por Elle; a cinematográfico e hipnotizante Joke’s On You de Charlotte Lawrence e o irresistivelmente cativante Sway With Me, de Saweetie & GALXARA, que estreou na semana passada ao lado de um vídeo incrivelmente divertido, com Ella Jay Basco reprisando sua atrevida personagem do filme, Cassandra Cain.

Aves de Rapina: conheça a trilha sonora oficial do filme

Birds of Prey: The Album foi produzido por Margot Robbie, Cathy Yan, Sue Kroll e Bryan Unkeless. Outros atores-chave envolvidos na criação da trilha sonora incluem os produtores de álbuns Brandon Davis e Joseph Khoury, os produtores executivos encarregados de música da Warner Bros. Pictures, Darren Higman e Niki Sherrod, além dos supervisores musicais Season Kent e Gabe Hilfer.

Confira o conteúdo completo de Birds of Prey: The Album

Doja CatBoss Bitch
WHIPPED CREAM (feat. Baby Goth) – So Thick
Megan Thee Stallion & NormaniDiamonds
Saweetie & GALXARASway With Me
Charlotte LawrenceJoke’s On You
Maisie PetersSmile
CYNLonely Gun
HalseyExperiment On Me
Jucee FrootDanger
K.FlayBad Memory
Sofi TukkerFeeling Good
Lauren JaureguiInvisible Chains
Black CanaryIt’s A Man’s Man’s Man’s World
Summer WalkerI’m Gonna Love You Just A Little More Baby
ADONAHit Me With Your Best Shot

TRILHAS & MUSICAIS

Bruno Mars e Disney selam acordo para criação de um novo filme musical

Um dos grandes nomes do R&B moderno irá co-produzir e estrelar o novo projeto audiovisual

Published

on

Bruno Mars e Disney selam acordo para criação de um novo filme musical
Divulgação

O cantor norte-americano Bruno Mars e a Disney assinaram um acordo para desenvolver um novo filme musical. O músico, um dos grandes nomes do R&B moderno, irá co-produzir e estrelar o novo projeto audiovisual que ainda não tem um nome. As informações são da Rolling Stone.

Bruno Mars e Disney selam acordo para criação de um novo filme musical

“Se seu coração está no meu sonho / nenhum pedido é muito extremo / quando você deseja ser uma estrela”, escreveu Bruno Mars nas mídias sociais, em forma de uma legenda em vídeo que o apresentava tocando em seu piano, o clássico Pinóquio da Disney.

Ainda de acordo com a publicação, o novo projeto será um “recurso narrativo teatral com tema musical” e este será o primeiro grande papel de Bruno Mars no cinema, apesar de que ele já teve experiência nesta indústria, dublando um personagem no filme Rio 2 de 2014.

No mês de janeiro, Bruno Mars se uniu a Charlie Wilson para lançar o single Forever Valentine.

Continue Reading

TRILHAS & MUSICAIS

“Aves de Rapina”: assista ao clipe “Sway With Me”

Vídeo com cenas exclusivas do filme já está disponível no YouTube

Published

on

"Aves de Rapina": assista ao clipe "Sway With Me"
Divulgação | Warner Music Brasil

Mais um hino da trilha sonora do filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, acaba de ser lançado nas plataformas digitais. Sway With Me, é uma parceria da rapper Saweetie e da cantora de música eletrônica Galxara, que também mergulharam no universo de Arlequina no clipe oficial.

"Aves de Rapina": assista ao clipe "Sway With Me"

Sway With Me integra a tracklist do longa, totalmente composto por mulheres, como Doja Cat com Boss Bitch, Diamonds de Megan Thee Stallion e Normani e Joke’s on You de Charlotte Lawrence, Summer Walker, Lauren Jauregui, entre outras artistas.

“A música é uma grande parte desse filme, então nós tínhamos que ter um time poderosos de artistas mulheres”, declarou a atriz Margot Robbie, que dá vida a protagonista do filme, a vilã Harley Quinn, e também assina a produção do longa.

Birds Of Prey – The Album já recebeu diversos elogios da crítica e causou um alvoroço nas redes sociais a cada nova faixa. Diamonds, que faz referência a frase icônica da atriz Marilyn MonroeDiamantes são os melhores amigos de uma garota – foi aclamado como um hino pela E!, já ultrapassou 19 milhões de streams e o clipe oficial tem mais de 6,5 milhões de views desde o lançamento.

Assista:

Continue Reading

TRILHAS & MUSICAIS

Billie Eilish: com “No Time To Die”, cantora é a mais jovem artista a gravar single para James Bond

Faixa fará parte do 25º filme do 007

Published

on

Billie Eilish: com "No Time To Die", cantora é a mais jovem artista a gravar single para James Bond
Divulgação

Billie Eilish foi escolhida para gravar o tema do próximo filme de James Bond, No Time To Die, que será a 25ª edição do lendário longa-metragem de 007. Com isso, ela entra para um seleto cast que inclui Adele, Madonna, Tina Turner e os Wings como a artista mais jovem a gravar um tema para James Bond.

Billie Eilish: com "No Time To Die", cantora é a mais jovem artista a gravar single para James Bond

O anúncio que Billie Eilish gravará a faixa-título No Time To Die foi realizado através do perfil oficial de James Bond nas redes sociais nesta terça-feira (14). Eilish compôs a música em colaboração com o seu irmão Finneas.

“É uma loucura fazer parte disso em todos os aspectos”, disse Billie Eilish. “Ser capaz de marcar a música-tema par aum filme que fazparte de uma série tão lendária é uma grande honra. James Bond é a franquia de filmes mais legal que já existiu. Eu ainda estou em choque”, comemorou a artista de apenas 18 anos.

Finneas, irmão da cantora, também comemorou a oportunidade: “Escrever a música-tema para um filme de Bond é algo que sonhamos em viver a vida inteira. Não há emparelhamento mais icônico de música e cinema do que Goldfinger e Live and Let Die. Nos sentimos tão, tão sortudos por desempenhar um pequeno papel em uma franquia tão lendária, viva 007”, concluiu.

O single No Time To Die pode eleger Billie Eilish a concorrer o Oscar, algo que já aconteceu com artistas como Adele e Sam Smith – ambos venceram a premiação.

Continue Reading

As Mais Lidas