Connect with us

Uma faixa inédita do saudoso DJ e produtor sueco Avicii (1989-2018) acaba de ser lançada, com as participações da cantora Agnes e da dupla Vargas & Lagola. A canção Tough Love é o segundo single do álbum póstumo de Avicii, intitulado Tim, nome de batismo do DJ, que será lançado no próximo dia 6 de junho pela Universal Music.

Os cantores e co-produtores Vargas & Lagola já haviam trabalhado com Avicii no sucesso Hey Brother e no álbum do DJ Stories, lançado em 2017. O duo foi premiado em 2014 como Compositores do Ano, no Swedish Grammy Awards. Quem também se junta a eles em Tough Love é a cantora Agnes, de 31 anos, vencedora do programa sueco IDOL. Seu álbum de estreia alcançou o número 1 nas paradas da Suécia. Na última quarta-feira (8), foi divulgado no canal oficial do DJ, no YouTube, um vídeo sobre a história por trás deste single. Nele, o duo Vargas & Lagola comenta o conceito, as referências e a ideia por trás da nova faixa.

Além disso, o vídeo também mostra imagens inéditas de Avicii durante as gravações. Confira:

Pouco antes de falecer, em abril de 2018, Avicii já havia escrito a maior parte das canções que farão parte deste álbum, mas que ainda não estavam completamente finalizadas. Além disso, ele também deixou anotações sobre o material, o que deu referência para os colaboradores e amigos que estavam trabalhando com o DJ na época, deixando o trabalho bem próximo do que o músico queria. Logo após sua morte, a família do sueco decidiu que não guardaria as canções e escolheu compartilhá-las com os fãs ao redor de todo o mundo.

Os valores arrecadados com as vendas irão para a organização sem fins lucrativos Tim Bergling Foundation, criada pela família do astro em sua homenagem, cujo objetivo inicial é promover o cuidado com a saúde mental e prevenir o suicídio. A fundação também será focada em assuntos como mudanças climáticas, assistência ao desenvolvimento, preservação do meio ambiente e de espécies em extinção. Os projetos da fundação atenderão às necessidades na Suécia e em outros países.

Um dos maiores e mais famosos nomes da música eletrônica e nomeado pela Billboard como Artista do Ano na categoria Top Artist Dance/Eletronic, Avicii foi encontrado morto aos 28 anos, deixando uma legião de fãs e admiradores, que continuam cantando seus maiores hits, como Wake Me Up!, Addicted to You e I Could Be The One (com Nicky Romero), com uma dose de nostalgia e saudade.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ELETRÔNICA

DJ Bhaskar realiza live inédita neste sábado direto de Brasília

Published

on

DJ Bhaskar realiza live inédita neste sábado direto de Brasília
Divulgação | E-music Relations

O DJ e produtor brasiliense Bhaskar realizará uma live especial neste sábado (6) às 17h00, através do seu canal de YouTube. O evento contará com a participação de uma das maiores duplas eletrônicas brasileiras para um inédito B2B, os irmãos Dubdogz.

DJ Bhaskar realiza live inédita neste sábado direto de Brasília

Foto: Divulgação | E-music Relations

Recentemente, Bhaskar apresentou seu novo projeto Follow The Sun, que nada mais é do que uma forma de manifesto e de expressão sobre o momento que vivemos, através de uma série de lives em meio à natureza e em lugares deslumbrantes com intuito de trazer bem estar e uma mensagem de esperança para as pessoas em casa.

A primeira edição do Follow The Sun aconteceu no dia 23 de maio, e agradou muito aos fãs. Já a próxima, está prevista para acontecer no dia 27 de junho.

Além disso, o projeto também tem caráter beneficente, com arrecadações que serão destinadas à projetos socioambientais.

Continue Reading

ELETRÔNICA

Conheça a história de “The Cure”, a música de Bruno Martini que explodiu nas redes sociais dos famosos

Published

on

Conheça a história de "The Cure", a música de Bruno Martini que explodiu nas redes sociais dos famosos
Divulgação | Spetaculu

Nos últimos dias, Zeca Camargo, Xuxa, Sabrina Sato, Marisa Orth e outros famosos, resgataram um clipe do single The Cure, do DJ brasileiro Bruno Martini, um dos criadores do sucesso Hear Me Now e o segundo DJ brasileiro mais ouvido do Spotify.

Conheça a história de "The Cure", a música de Bruno Martini que explodiu nas redes sociais dos famosos

Foto: Divulgação | Spetaculu

O clipe de The Cure que agora viraliza nas redes foi filmado e produzido por Gringo Cardia e os Jovens da Escola Spectaculu arte e tecnologia, escola sem fins lucrativos para jovens da periferia de 17 até 21 anos das escolas públicas do Rio de Janeiro e Grande Rio. O registro audiovisual foi gravado em 2018 na escola no Cais do Porto do Rio.

A razão pela qual o vídeo tem emocionado tanto é que tanto a música quanto as imagens traduzem exatamente o momento atual. Um som intenso e uma canção que fala sobre a busca da cura da humanidade juntamente a uma colagem de imagens de jovens de todas as etnias presentes no Brasil, retratando a mistura de culturas, identidade racial, orgulho e respeito, que não poderia ser mais relevante para este momento que estamos vivendo no Brasil e no mundo todo: “I’m not scared of life, no more / Eu não tenho mais medo da vida. In my heart I found the cure / No meu coração, eu encontrei a cura” – diz um trecho.

The Cure foi composta por Bruno Martini juntamente com o produtor Olly Hence e o cantor Paul Aiden em 2018. Naquela época, Martini realizava uma turnê pela Europa. A produção do single finalizou na Noruega.

No mesmo ano no Brasil, o músico conheceu Gringo Cardia e o projeto da escola, como ele relembra: “Disse a ele que tinha uma música que tinha tudo a ver com o projeto, então Gringo Cardia criou o visual inteiro do vídeo juntamente com mais de 20 jovens da Spectaculu”, disse Bruno Martini.

Confira o clipe de The Cure:

Continue Reading

ELETRÔNICA

DJ norueguês Kygo lança “Golden Hour”, álbum com remixes de Whitney Houston, OneRepublic e Zac Brown 

Published

on

DJ norueguês Kygo lança "Golden Hour", álbum com remixes de Whitney Houston, OneRepublic e Zac Brown 
Divulgação | Sony Music Entertainment

O DJ e produtor norueguês Kygo lançou na última sexta-feira (29) o seu terceiro álbum Golden Hour, já disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment. O álbum apresenta 18 músicas, incluindo singles lançados anteriormente como The Truth com Valerie Broussard, Lose Somebody com OneRepublic, Freedom com Zak Abel, I’m Wait, com Sasha Sloan, Like It Is com Zara Larsson e Tyga e Higher Love, com Whitney Houston, tendo este último mais de 651 milhões de streams de áudio e vídeo combinados.

DJ norueguês Kygo lança "Golden Hour", álbum com remixes de Whitney Houston, OneRepublic e Zac Brown 

Foto: Divulgação | Sony Music Entertainment

Golden Hour teve seu lançamento com performances de Lose Somebody, com OneRepublic, e The Truth, com Valerie Broussard, na série de shows de verão do programa Good Morning America.

“Tive a sorte de trabalhar com alguns dos meus artistas e compositores favoritos no Golden Hour”, disse Kygo. “Existem algumas músicas no álbum em que tive a chance de colaborar com nossa equipe. Esses são artistas em que acredito. Trabalhar com alguns dos meus futuros músicos favoritos realmente fez essas músicas especiais para o álbum”.

Ouça:

Continue Reading

As Mais Lidas