in

Ávine se junta à Japinha Conde na inédita “Volta Marcada”

http://www.sonymusic.com.br
Foto: Sony Music

Dois nomes de destaque da música no nordeste brasileiro, Ávine e Japinha Conde – voz da banda Conde do Forró – se juntam na canção inédita Volta Marcada, que já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.

Ávine se junta à Japinha Conde na inédita "Volta Marcada"
Foto: Sony Music

Marcando um encontro cheio de química, a música ganhou um clipe gravado na Praia da Barra Nova, em Cascavel (CE).

Ávine é cearense, dono de grandes sucessos, como Maturidade, que ultrapassa mais de 150 milhões de streams nas plataformas digitais, e um dos artistas mais conhecidos de Fortaleza (CE). Ele convidou a vocalista da banda Condes do Forró, também consolidada no Ceará e despontando no cenário musical do nordeste, na música que traz discurso romântico e canta um amor que mal terminou, mas já tem “volta marcada”.

Ávine se junta à Japinha Conde na inédita "Volta Marcada"
Foto: Sony Music

A composição é de Juan Marcus, Diego Barão e Kaleb Jr. Já o clipe da canção, traz os dois cantores interpretando a faixa em meio ao belo cenário da praia cearense.

“Foi um grande prazer ter a Japinha Conde comigo neste novo trabalho. A voz dela casou perfeitamente bem com a música. Sou suspeito pra falar, mas acredito que Volta Marcada é promessa de hit. Tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar com a letra. A gente sempre procura lançar músicas que falem um pouco do cotidiano das pessoas. Acredito que Volta Marcada conte sobre a vida amorosa de muita gente por aí”, adianta Ávine.

Confira:

Matéria produzida por Redação

BFF's lançam primeiro DVD da carreira, gravado em São Paulo e com participações especiais

BFF’s lançam primeiro DVD da carreira, gravado em São Paulo e com participações especiais

Banda Meu Funeral estreia na Universal Music com novo single "Acabou (Você Não é Mais Presidente)"

Banda Meu Funeral estreia na Universal Music com novo single “Acabou (Você Não é Mais Presidente)”