in

Avril Lavigne quer falar sobre culinária 

Avril Lavigne quer falar sobre culinária
Foto: Divulgação

A estrela canadense Avril Lavigne, que recentemente lançou o badalado álbum Love Sux pela Warner Music, afirmou nas últimas semanas que pretende escrever um livro de receitas que mostre seus preferidos pratos “gourmet”.

Ao The Guardian, a ícone do pop punk explicou: “Minha comida é, tipo gourmet”, disse a artista de 37 anos. “Eu posso fazer tudo! Massa, molho, comida vegana, saladas e sopas – eu posso fazer todo o tipo de sopa”.

Avril Lavigne quer falar sobre culinária
Foto: Divulgação

Caso Avril Lavigne lance um livro voltado à culinária, ela seguirá os passados de outros grandes nomes da música como Snoop Dogg, que lançou From Crook to Cook: Platinum Recipes from Tha Boss Dogg’s Kitchen em 2018 e Patti LaBelle com o livro Desserts La Belle: Soulful Sweets to Sing About de 2017.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

BTS: "Damos nosso sangue, suor e lágrimas no trabalho"

BTS: “Damos nosso sangue, suor e lágrimas no trabalho” 

Stones cantam Beatles em Liverpool

Stones cantam Beatles em Liverpool