Connect with us
Avril Lavigne relançará single "Warrior" em combate ao coronavírus Avril Lavigne relançará single "Warrior" em combate ao coronavírus

ROCK

Avril Lavigne relançará single “Warrior” em combate ao coronavírus

Divulgação

Published

on

A cantora canadense Avril Lavigne relançará o single Warrior e doará os fundos decorrentes de seus direitos autorais para o combate ao coronavírus.

Avril Lavigne relançará single "Warrior" em combate ao coronavírus

Warrior, que em português significa guerreiro, foi a canção escolhida por Lavigne, pois seu contexto é compatível com o que a pandemia que o mundo enfrenta atualmente: “Da noite pro dia, todos nós tivemos de ir para a batalha. Da noite para o dia, todos nos tornamos guerreiros”, escreveu a cantora no Instagram. “Eu queria me envolver e contribuir, então fui para o estúdio e quero dedicar este trabalho para vocês. Regravei ‘Warrior’ para refletir todas as coisas heroicas que vocês têm feito. Para os trabalhadores de hospitais, dos correios, das lojas de alimentos, policiais, bombeiros… Isso é para vocês. Além disso, vou doar o que arrecadar para o projeto Hope, que atua com médicos do mundo todo. A música sai na sexta-feira”, afirmou.

Warrior é parte integrante do álbum Head Above Water, lançado por Avril Lavigne em fevereiro de 2019 pela BMG.

Ouça:

Advertisement