Connect with us
Bad Company: "Desolation Angels" ganha versão de seu 40º aniversário Bad Company: "Desolation Angels" ganha versão de seu 40º aniversário

ROCK

Bad Company: “Desolation Angels” ganha versão de seu 40º aniversário

A versão remasterizada e expandida apresenta 19 faixas inéditas, versões alternativas de
“Feel Like Makin’ Love ” e “Can’t Get Enough”

Divulgação | Warner Music Brasil

Published

on

O incrível sucesso comercial da banda Bad Company continuou em 1979 com o quinto álbum de estúdio do supergrupo britânico, Desolation Angels. Um hit duplo-platina, o álbum alcançou o terceiro lugar nas paradas de álbuns dos EUA e conquistou o rádio com Rock ‘n’ Roll Fantasy, o single mais vendido da carreira da banda. Agora no Brasil, também é relançado o CD duplo comemorativo pela Warner Music, via Atlantic Records.

Bad Company: "Desolation Angels" ganha versão de seu 40º aniversário

 

O Bad Company celebra o 40º aniversário do álbum com uma versão recém expandida e remasterizada que traz 19 músicas inéditas retiradas das sessões de gravação do álbum.

No final do verão de 1978, Paul Rodgers, Mick Ralphs, Simon Kirke e Boz Burrell passaram várias semanas gravando músicas para Desolation Angels no Ridge Farm Studio em Surrey, Inglaterra. O álbum – nomeado após o romance Jack Kerouac de 1965 – foi lançado em março de 1979 e gerou dois singles, Rock ‘n’ Roll Fantasy e Gone, Gone, Gone. O álbum também introduziu favoritos entre os fãs como Evil Wind e Rhythm Machine.

O segundo disco que acompanha Desolation Angels: 40th Anniversary Edition apresenta versões inéditas de sete faixas do álbum. Os destaques incluem versões alternativas para Rock ‘n’ Roll Fantasy, Early In The Morning e She Brings Me Love. Além disso, a versão Oh, Atlanta incluída aqui é tocada em ritmo mais lento e com um teclado Fender Rhodes.

Além das versões alternativas das faixas do álbum, Desolation Angels: 40th Anniversary Edition também apresenta músicas inéditas das sessões de gravação. A primeira é Smokin ’45. Esta versão é diferente daquela que apareceu na compilação de 1999, The Anthology’ Original ‘Bad Co.. A segunda, Rock Fever, nunca apareceu em nenhum lançamento da banda até agora.

Ouça:

Continue Reading

ROCK

Elton John continuará turnê na Austrália e Nova Zelândia, afirma empresa

Chugg Entertainment confirmou que os shows do lendário pianista seguirão em frente “conforme planejado”

Published

on

Elton John continuará turnê na Austrália e Nova Zelândia, afirma empresa

Depois de abandonar o palco durante um show na Nova Zelândia, o lendário pianista britânico Elton John vai continuar a se apresentar na Farewell Yellow Brick Road que tem agendas na Oceania.

Elton John continuará turnê na Austrália e Nova Zelândia, afirma empresa

O incidente de domingo (16) colocou em cheque as reais condições de Elton John para continuar se apresentando após um diagnóstico de pneumonia, horas antes de sua apresentação em Auckland.

“Nesta fase, todos os shows restantes continuarão conforme planejado”, disse o comunicado da Chugg Entertainment, responsável pelos shows de Elton John nos países oceânicos e que foi divulgado no Music News. “Elton John ficou decepcionado e profundamente chateado por ter que encerrar seu show em Auckland no inicio da noite passada”.

Com isso, o músico de 72 anos, deve cumprir os próximos shows de sua agenda na Austrália e Nova Zelândia. Mesmo assim, não há informações atualizadas sobre o seu atual estado de saúde, além do diagnóstico de domingo.

Esta é a última atualização de Elton John no Instagram:

Continue Reading

ROCK

Michel Teló traz o bloco Bem Sertanejo mais uma vez para o carnaval de São Paulo

Published

on

Michel Teló traz o bloco Bem Sertanejo mais uma vez para o carnaval de São Paulo
Divulgação

O sucesso foi tanto que Michel Teló está de volta, pelo segundo ano consecutivo, com o Bloco Bem Sertanejo no Carnaval de São Paulo. O desfile será dia 23 de fevereiro, domingo, em frente ao Parque Ibirapuera.

Michel Teló traz o bloco Bem Sertanejo mais uma vez para o carnaval de São Paulo

Serão 2h30 de show em cima do trio elétrico, com sua banda completa. A concentração será às 14h, na Avenida Pedro Álvares Cabral, 220. Michel Teló receberá também a participação especial do cantor sertanejo Juninho Campos.

O repertório será formado pelos sucessos da carreira do cantor, além de grandes hits da música sertaneja – sempre no formato de marchinha de carnaval para o público pular e dançar.

“Minha história de misturar sertanejo com carnaval é antiga. Fizemos o primeiro bloco sertanejo em Salvador, em 2011, e já gravei DVD com trio elétrico. O Carnaval sempre está na minha cabeça e no meu repertório. Ano passado foi uma vibe muito boa e vamos fazer mais uma vez uma festa gigante em São Paulo”, conta Teló.

Bloco Bem Sertanejo
dia 23 de fevereiro
domingo | a partir das 14h
Percurso: Avenida Pedro Álvares Cabral | Dispersão: Praça Armando Sales de Oliveira
Entrada Gratuita

Continue Reading

ROCK

Elton John é diagnosticado com pneumonia e deixa o palco chorando na Nova Zelândia

Lendário cantor, compositor e pianista britânico não conseguiu finalizar a canção “Daniel” após duas horas de concerto

Published

on

Elton John é diagnosticado com pneumonia e deixa o palco chorando na Nova Zelândia
Divulgação

O cantor britânico Elton John precisou deixar o palco durante um concerto no Mount Smart Stadium em Auckland na Nova Zelândia neste domingo (16) depois de tentar cantar a canção Daniel, após duas horas de show. O músico de 72 anos deixou o palco chorando.

Quando começou a cantar Daniel, um de seus grandes sucessos, Elton John informou a plateia presente de que sua voz havia sumido, pediu desculpa a todos, deixou seu piano e saiu do palco chorando e amparado por um membro de sua equipe. Foi aplaudido constantemente pelos fãs presentes no local.

Elton John é diagnosticado com pneumonia e deixa o palco chorando na Nova Zelândia

Em uma mensagem no Instagram, o Capitão Fantástico explicou o seu problema de saúde: “Quero agradecer a todos que compareceram ao show. Fui diagnosticado com pneumonia hoje cedo, mas estava determinado a oferecer o melhor show humanamente possível”, disse Elton John. “Toquei e cantei com meu coração até a minha voz não me permitir cantar mais”, escreveu o pianista.

Elton John está em sua turnê de despedida Farewell Yellow Brick Road que iniciou em 2018 e ainda tem dois shows para realizar na Nova Zelândia, mas ainda não se sabe se o cantor irá realizá-los.

Veja o momento em que Elton John deixa o palco na Nova Zelândia:

Continue Reading

As Mais Lidas