Connect with us
Bala, estrela mexicana da Nickelodeon, lança novo single "Humano" Bala, estrela mexicana da Nickelodeon, lança novo single "Humano"

POP

Bala, estrela mexicana da Nickelodeon, lança novo single “Humano”

Novo single, composto pela cantora, aborda temas relevantes para juventude atual como autoestima e a ilusão de uma vida perfeita

Divulgação | ViacomCBS

Published

on

A Nickelodeon América Latina anunciou o lançamento de Humano, novo single da estrela mexicana Bala. Com letra e música compostas pela cantora e produção de Alfonso Palacios e Juan José Alanís, o single já está disponível em todas as plataformas de streaming de música pela Altafonte. Lançado no YouTube, o clipe de Humano ultrapassou 370 mil visualizações em menos de 24 horas.

Bala, estrela mexicana da Nickelodeon, lança novo single "Humano"

Com apenas 15 anos, Bala que tem mais de seis milhões e meio de inscritos no YouTube, impulsionou sua carreira ao lado da Nickelodeon, com quem assinou contrato de representação global em maio de 2019. A parceria aumentou a visibilidade de seu trabalho como criadora de conteúdo e artista musical no mundo todo.

Além disso, Bala estreou recentemente em Un Papá Genial, uma comédia na qual atua com estrelas como Miguel Rodarte, Dominika Paleta e Natasha Dupeyrón.

Seu lançamento, Humano, mostra um lado mais íntimo da cantora e aborda temas relevantes para a geração atual. Questões de humanidade, autoestima e coisas que acontecem no dia-a-dia dos jovens são representadas em seu novo single de forma positiva.

“A vida tem altos e baixos, todos nós sabemos disso, mas a música se concentra naquelas épocas ruins, quando as coisas não saem como você quer e você não pode mudar isso, você apenas precisa aprender a aceitar. Às vezes, esquecemos que as redes sociais, por exemplo, não refletem a realidade. A maioria das pessoas posta seus melhores momentos, fazendo com que todos pensem que é assim que sempre devemos ser: perfeitos. Eu escrevi essa música pensando que tudo bem estar errada e me sentir assim, que eu não fui feita para ser perfeita porque sou humana”, concluiu a artista.

Em relação à produção do vídeo, Bala comentou: “Para a gravação do videoclipe, combinamos elementos que refletem o sentimento da música. A localização, as pessoas, a paleta de cores neutras … mas também foi importante para mim me mostrar mais real. Todos vão me ver tocando piano, pela primeira vez em um videoclipe”.

Confira:

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas