Connect with us
Banda Marisko lança o primeiro single de carreira “ Seja Onde For” Banda Marisko lança o primeiro single de carreira “ Seja Onde For”

SERTANEJO

Banda Marisko lança o primeiro single de carreira “ Seja Onde For”

Faixa intitula novo álbum do grupo

Cristiano Lopes

Published

on

A banda Marisko lança nesta sexta-feira (22) o seu single de estreia Seja Onde For, música que leva o título do novo álbum do grupo. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais, é uma composição de Wag e Stif, membros do grupo.

Banda Marisko lança o primeiro single de carreira “ Seja Onde For”

Foto: Cristiano Lopes

Seja Onde For foi gravado no Centro Artístico Maluly em São Paulo, local onde a banda já vem fazendo seus ensaios semanais. A produção musical é de Marcos Maynard e o álbum vai ser lançado pelo selo Maynard Records. O videoclipe que já está disponível no canal oficial, foi gravado nas cidades de Itatiba e Camburi, com direção de Gil Lima, edição de Leibniz Souza e produção de vídeo pela Laranja Preta Produtora.

“Acreditamos muito nessa música, ela traduz nossa energia, é a nossa vertente de som foi uma das primeiras que escolhemos e a banda adorou. Teve também o brilho do rap do Stif e a mágica feita pelas mãos do Maynard na produção musical. Foi incrível entrar em estúdio com esses gigantes: Maynard, Maluly e Zé Renato”,  comenta o cantor e compositor Wag, natural de Aquidauana (MS), que por ser eclético e sempre instigado a escutar vários gêneros, resolveu desde cedo descobrir sua identidade musical, o estilo que se encaixasse para expressar sua verdade.

Marisko é uma banda paulista, criadora do Pop Xote, formada por cinco músicos jovens que tem como característica principal o forró pé de serra, mas com uma linguagem e estilo moderno e diferenciado. Essa fusão de ritmos transforma o show da banda que a princípio seria uma atmosfera praiana, em uma viagem pela história da música brasileira de uma forma diversificada e atual sem perder o clima animado do forró pé de serra.

Confira:

Advertisement