Connect with us
Banda mineira Senhor Kalota revisita clássico dos Titãs em "Não Vou Me Adaptar" Banda mineira Senhor Kalota revisita clássico dos Titãs em "Não Vou Me Adaptar"

ROCK

Banda mineira Senhor Kalota revisita clássico dos Titãs em “Não Vou Me Adaptar”

Divulgação | Site oficial

Published

on

A banda mineira Senhor Kalota lançou nesta sexta-feira (3) uma releitura do clássico Não Vou Me Adaptar dos Titãs. Lançada originalmente em 1987 integrando o álbum Go Back, a música foi um grande sucesso da banda paulistana. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Banda mineira Senhor Kalota revisita clássico dos Titãs em "Não Vou Me Adaptar"

Foto: Divulgação | site oficial

“Gravamos essa música em 2015 e já queríamos uma faixa dos Titãs em nosso repertório de releituras”, explica Visso Lana, vocalista do Senhor Kalota. “É uma banda que nos deixa uma enorme herança na música brasileira, especialmente essa música, que é uma obra de Arnaldo Antunes – autor que nos representa como referência poética e musical. Nós buscamos muito do anarquismo poético dele. Fizemos nossa versão, que passou a ter um papel fundamental para os Kalotas nos shows. Então, resolvemos gravá-la. Estamos numa fase de afastamento social e passando a nos reconhecer como pessoas de verdade e sem excessos. Tudo muda, porém muitos só percebem tarde e quando a realidade lhes bate à porta”, concluiu.

A releitura de Não Vou Me Adaptar é parte integrante do projeto Vale a Pena Gravar de Novo, com direção artística de Leonardo Rivera, gravado, mixado e masterizado por Visso Lana, no estúdio Lero (BH).

Vale a Pena Gravar de Novo surgiu para comemorar os 20 anos do tradicional selo fonográfico Astronauta e, após lançar o single de Maria Bethânia (Caetano Veloso), na voz de Chico Chico, continua colocando no mercado novidades e tendências.

Ouça:

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas