MERCADO

Banda Muranno assina com a Sony Music

By  | 

O quinteto pop sertanejo Muranno agora é o mais novo contratado da Sony Music Entertainment Brasil. O grupo esteve no Rio de Janeiro no mês passado selar o novo acordo.




Formado por Diego Torres, Tiago Kosta, Tom Solano, Viny Cavalcante e Lucas Moraes, o Muranno passa a fazer parte do casting da multinacional que possui em seu cast estrelas nacionais como Roberto Carlos e Jota Quest e astros internacionais como Maluma, John Mayer e Justin Timberlake.

Esta é a primeira oportunidade do grupo com uma grande gravadora e a nova parceria vai fortalecer o trabalho que a banda vem realizando há cerca de um ano e meio.

“Estamos muito felizes, pois vamos ter o suporte de uma gigante da música mundial e com isso conseguir levar nosso som para muito mais gente e de um jeito muito mais abrangente”, afirma o vocalista Diego Torres.

Única banda sertaneja jovem em atividade no sertanejo, a Muranno ficou conhecida por misturar sertanejo com o pop e o tempero latino do reggaeton, dando uma pegada jovem e moderna ao gênero. A característica sertaneja do grupo se dá principalmente pela presença de um sanfoneiro na formação, o catarinense Lucas Moraes. 

Atualmente o quinteto trabalha a música Tá de Zueira, que se aproxima de meio milhão de visualizações no clipe oficial.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.