Connect with us
Bárbara Dias conta com a colaboração do grupo 3030 em "Paraíso" Bárbara Dias conta com a colaboração do grupo 3030 em "Paraíso"

POP

Bárbara Dias conta com a colaboração do grupo 3030 em “Paraíso”

Faixa é parte do projeto “Hoje Vai Ter Som” da cantora

Divulgação

Published

on

Dando continuidade ao incrível projeto Hoje Vai Ter Som, a cantora e compositora Bárbara Dias acaba de lançar o single Paraíso, em parceria com o grupo de rap 3030. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

Bárbara Dias conta com a colaboração do grupo 3030 em "Paraíso"

Paraíso traz uma junção de gêneros musicais diferentes e explora a versatilidade de Bárbara, que encarou o desafio. O resultado foi uma balada romântica com toques e versos precisos de rap dos integrantes do 3030.

Criado em meados de 2009, o grupo 3030 é composto por Rod, LK e Bruno Chelles e é conhecido por sua autenticidade. O trio é, originalmente, de rap, mas não é difícil encontrar composições e melodias que flertam com o samba, bossa nova, black music, entre outros ritmos. Com mais de 10 anos de carreira, eles acumulam diversos fãs e, em 2019, fizeram sua estreia no Rock in Rio, no Palco Supernova.

Paraíso é o terceiro single divulgado desta terceira temporada do Hoje Vai Ter Som, que já trouxe nomes como MC Rebecca e a dupla Carol e Vitória. A escolha do 3030 para esta parceria foi certeira, já que a iniciativa do projeto é, justamente, mesclar vários estilos musicais e trazer artistas que fazem um som diferente do de Bárbara. A série, que vai ao ar no canal oficial do YouTube da cantora, tem uma pegada totalmente verão: calor, alegria, férias e carnaval são as essências da iniciativa.

O projeto, que teve início em 2016, deu tão certo e conquistou tantas pessoas, que o número de visualizações totais no canal do YouTube de Bárbara já ultrapassa a marca dos 86 milhões de views. Ela arrebatou ainda mais de 630 mil inscritos e um dos seus maiores hits, a faixa 9 Meses (Oração do Bebê), acumula mais de 53 milhões de views no clipe.

Confira:

As Mais Lidas