Connect with us
Bárbara Dias retorna com o projeto "Hoje Vai Ter Som" Bárbara Dias retorna com o projeto "Hoje Vai Ter Som"

POP

Bárbara Dias retorna com o projeto “Hoje Vai Ter Som”

Divulgação

Published

on

A cantora e compositora carioca Bárbara Dias tem uma novidade pra lá de especial para seus fãs. O seu já conhecido e aclamado projeto Hoje Vai Ter Som, que reúne artistas para uma mistura musical, está de volta.

Para marcar o início da terceira temporada, Bárbara traz as irmãs da dupla Carol e Vitória para dividir os vocais na faixa Quando Tu Vens.

Bárbara Dias retorna com o projeto "Hoje Vai Ter Som"

A iniciativa do Hoje Vai Ter Som surgiu da ideia de Bárbara, hoje com 24 anos, de trazer artistas que fazem um som diferente do dela e mesclar vários estilos musicais. A série, que vai ao ar no canal oficial do YouTube de Bárbara, já contou com participações de peso da indústria fonográfica, como Sapão, Dilsinho e Lauana Prado.

“A ideia do projeto nasceu da minha necessidade de me experimentar como compositora em outros gêneros, de conhecer artistas que fazem um som totalmente diferente do meu e encontrar um ponto comum. Também foi um jeito de colocar na rua todas as músicas que eu escrevo e uma desculpa para compor com mais gente ainda”, conta.

A vibe do projeto tem uma cara totalmente verão. Calor, alegria, férias, carnaval marcam a essência da iniciativa, que vai contar com nomes especiais nesta edição. Bárbara já antecipou três artistas, todos queridos do público, que vão participar da série.

Bárbara Dias retorna com o projeto "Hoje Vai Ter Som"

“Essa temporada tem pessoas que admiro muito. Gente com agenda lotada, que arrumou um espacinho para o projeto com carinho. Escolhi pessoas que se conectam com a essência do verão. Eu compus Vem Mulher, o feat. do 3030 com a Mc Rebecca, e os dois estão nessa temporada. Além disso, minha primeira música escrita com o Gabriel Elias foi para o projeto e amei o resultado”, revela Bárbara.

Quem assina e comanda a direção do projeto é a Rica Conteúdo Audiovisual. Bárbara Dias e Marcella Rica, atriz e CEO da produtora, são amigas de longa data.

“Escolhi a Marcela porque é uma amiga de longa data, que admiro e confio. Esse projeto é meu xodó e pela primeira vez em um tempo acho que encontrei um time dos sonhos. Ela é atenta e prática, além de ter uma visão artística de quem também está por dentro das câmeras”, diz.

O projeto, que teve início em 2016, deu tão certo e conquistou tantas pessoas, que o número de visualizações totais no canal do YouTube de Bárbara já ultrapassa a marca dos 86 milhões de views. Ela arrebatou ainda mais de 620 mil inscritos e um dos seus maiores hits, a faixa 9 Meses (Oração do Bebê), acumula mais de 53 milhões de views no clipe.

Apesar da pouca idade, Bárbara que, além de cantora e compositora, é também atriz, já se apresentou no Rock in Rio e já escreveu para artistas os quais sempre admirou. Ela, que vive de música e pretende seguir nesse caminho, aposta na sua intuição para buscar seus sonhos.

“Meu projeto é não parar e confiar mais na minha própria intuição sobre quem eu sou. Ao longo do caminho, a gente pode se desconectar da nossa essência”, afirma.

O ano mal começou e a carioca já tem diversos planos para sua carreira e revela o que 2020 aguarda.

“Eu faço muitas músicas e estou mais disposta a colocar todas no mundo, sem medo das consequências. Estou buscando novos produtores, estou aprendendo a produzir. Já estive em escritórios, estou montando o meu. Meu grande desejo é fazer mais shows, encontrar as pessoas que estão atrás das telas, levar a música pessoalmente. Quero rodar o Brasil com novas faixas em 2020”, diz.

Confira:

POP

Negra Li, Lary e Ananda se unem a vozes femininas do rap em “Me Deixa Ir”

A faixa faz parte do Projeto Rimar, que já no primeiro lançamento contou com a participação do PK

Published

on

Negra Li, Lary e Ananda se unem a vozes femininas do rap em “Me Deixa Ir”
Divulgação

Negra Li, Lary, Ananda, Mariana Mello e Liliam são o quinteto de mulheres responsável por dar voz a faixa Me Deixa Ir, parte do Projeto Rimar, que chega ao seu segundo lançamento, nesta quarta-feira (8). Com autenticidade e muita inovação, o projeto leva grandes artistas para um estúdio em alto mar e, em um único dia, eles participam de todo o processo de criação e gravação da música.

Negra Li, Lary e Ananda se unem a vozes femininas do rap em “Me Deixa Ir”

“Me deixa ir é um grito de liberdade. É dar adeus ao que fere e finge que faz bem. Espero que inspire muitas mulheres a fazerem o mesmo. O processo criativo e a convivência foram muito especiais pra gente. Uma honra estar ao lado de mulheres tão empoderadas e livres. Trabalhar com quem você admira, sem dúvidas é outro esquema. É um trampo que me orgulha muito, por cada pedacinho dele. Muita gratidão por esse encontro, por esse convite, por esse som.” Conta, Ananda, dona do hit Quero Que Tu Vá.

“Fiquei muito feliz pelo convite pra participar do Projeto Rimar. Gravamos a música e o clipe no mesmo dia e dentro de um iate! Um privilégio fazer parte desse som ao lado de tantas mulheres maravilhosas. O resultado me deixou muito feliz. A Negra Li é uma parceira de longa data, desde quando lançamos Se Joga, uma música que fala sobre seguir em frente, empatia e sonoridade. Ela representa muito pra mim. Foi muito especial” Completa, Lary.

Confira:

Continue Reading

POP

Pedro Sampaio anuncia live patrocinada por plataforma online de fretamento

Published

on

Pedro Sampaio anuncia live patrocinada por plataforma online de fretamento
Divulgação

O cantor e produtor Pedro Sampaio fará uma live nesta quinta-feira (9) às 20h com o patrocínio exclusivo da Buser. Pedro iniciou sua carreira recentemente e hoje acumula fãs por todo Brasil. Só no Spotify, ele possui 6 milhões de ouvintes mensais. Além dele, participam também as influenciadoras Rachel Apollonio, Thaylise Pivato e Pâmela Drudi.

Pedro Sampaio anuncia live patrocinada por plataforma online de fretamento

Mesmo com suas operações e atividades pausadas temporariamente devido à pandemia do coronavírus, a Buser – plataforma online de fretamento colaborativo – acaba de lançar a campanha Saudade de Você em suas redes sociais. O objetivo é fidelizar seus clientes e atrair novos usuários com descontos e viagens gratuitas.

A mensagem chave da campanha Saudade de Você é transmitir a ideia de que no fim da quarentena os viajantes poderão matar a saudade de seus amigos e familiares. Quem entra no site da Buser agora, preenche um formulário simples informando o número do celular e e-mail para poder ganhar uma viagem de graça, quando a operação for normalizada. A Buser entrará em contato por email ou telefone com quem se cadastrou para avisar do retorno das
operações e disponibilidade de reserva da viagem gratuita.

“O setor de viagens é um dos mais afetados pela pandemia do coronavírus, mas isso não significa que precisemos parar de interagir com nosso público e com nossos fãs. Por isso, a campanha Saudade de Você tenta incentivar e confortar os viajantes com a mensagem de que poderemos visitar nossos familiares e amigos no final da quarentena”, disse Gui Monteiro, CMO da startup Buser.

Live DJ Pedro Sampaio
Dia: 9 de abril, às 20h
Link de acesso: youtube.com/djpedrosampaio
Para garantir sua viagem gratuita: no site da Buser http://www.buser.com.br/

Continue Reading

POP

Zeeba lança clipe da versão acústica de “Sun Goes Down”

Published

on

Zeeba lança clipe da versão acústica de "Sun Goes Down"
Divulgação

Zeeba lança nesta quarta-feira (8), o clipe de Sun Goes Down, faixa que faz parte do álbum Reset.

Sun Goes Down, música que Zeeba escreveu junto com Bruno Martini e Isadora, se despe dos arranjos eletrônicos de sua primeira versão, voltando ao formato de como foi concebida: voz, piano, violão e um pouco de percussão.

Zeeba lança clipe da versão acústica de "Sun Goes Down"

“A primeira versão desse single acabou dando super certo. Tocou muito no mundo todo, principalmente no Brasil e na Europa, resultando em mais de 50 milhões de plays no Spotify”, conta Zeeba. “Eu toco muito ‘Sun Goes Down’ nos meus shows, e a galera me pedia para eu gravar uma versão. Finalmente ela saiu agora”, completa.

A música é acompanhada de um clipe que retrata a viagem do cantor e compositor ao Sonastério, um estúdio de gravação localizado em Nova Lima (MG).

Com uma vista paradisíaca, no meio nada, esse lugar foi escolhido por Zeeba para realizar as gravações das faixas do seu mais novo álbum, Reset.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas