Connect with us
Bárbara Dias retorna com o projeto "Hoje Vai Ter Som" Bárbara Dias retorna com o projeto "Hoje Vai Ter Som"

POP

Bárbara Dias retorna com o projeto “Hoje Vai Ter Som”

Divulgação

Published

on

A cantora e compositora carioca Bárbara Dias tem uma novidade pra lá de especial para seus fãs. O seu já conhecido e aclamado projeto Hoje Vai Ter Som, que reúne artistas para uma mistura musical, está de volta.

Para marcar o início da terceira temporada, Bárbara traz as irmãs da dupla Carol e Vitória para dividir os vocais na faixa Quando Tu Vens.

Bárbara Dias retorna com o projeto "Hoje Vai Ter Som"

A iniciativa do Hoje Vai Ter Som surgiu da ideia de Bárbara, hoje com 24 anos, de trazer artistas que fazem um som diferente do dela e mesclar vários estilos musicais. A série, que vai ao ar no canal oficial do YouTube de Bárbara, já contou com participações de peso da indústria fonográfica, como Sapão, Dilsinho e Lauana Prado.

“A ideia do projeto nasceu da minha necessidade de me experimentar como compositora em outros gêneros, de conhecer artistas que fazem um som totalmente diferente do meu e encontrar um ponto comum. Também foi um jeito de colocar na rua todas as músicas que eu escrevo e uma desculpa para compor com mais gente ainda”, conta.

A vibe do projeto tem uma cara totalmente verão. Calor, alegria, férias, carnaval marcam a essência da iniciativa, que vai contar com nomes especiais nesta edição. Bárbara já antecipou três artistas, todos queridos do público, que vão participar da série.

Bárbara Dias retorna com o projeto "Hoje Vai Ter Som"

“Essa temporada tem pessoas que admiro muito. Gente com agenda lotada, que arrumou um espacinho para o projeto com carinho. Escolhi pessoas que se conectam com a essência do verão. Eu compus Vem Mulher, o feat. do 3030 com a Mc Rebecca, e os dois estão nessa temporada. Além disso, minha primeira música escrita com o Gabriel Elias foi para o projeto e amei o resultado”, revela Bárbara.

Quem assina e comanda a direção do projeto é a Rica Conteúdo Audiovisual. Bárbara Dias e Marcella Rica, atriz e CEO da produtora, são amigas de longa data.

“Escolhi a Marcela porque é uma amiga de longa data, que admiro e confio. Esse projeto é meu xodó e pela primeira vez em um tempo acho que encontrei um time dos sonhos. Ela é atenta e prática, além de ter uma visão artística de quem também está por dentro das câmeras”, diz.

O projeto, que teve início em 2016, deu tão certo e conquistou tantas pessoas, que o número de visualizações totais no canal do YouTube de Bárbara já ultrapassa a marca dos 86 milhões de views. Ela arrebatou ainda mais de 620 mil inscritos e um dos seus maiores hits, a faixa 9 Meses (Oração do Bebê), acumula mais de 53 milhões de views no clipe.

Apesar da pouca idade, Bárbara que, além de cantora e compositora, é também atriz, já se apresentou no Rock in Rio e já escreveu para artistas os quais sempre admirou. Ela, que vive de música e pretende seguir nesse caminho, aposta na sua intuição para buscar seus sonhos.

“Meu projeto é não parar e confiar mais na minha própria intuição sobre quem eu sou. Ao longo do caminho, a gente pode se desconectar da nossa essência”, afirma.

O ano mal começou e a carioca já tem diversos planos para sua carreira e revela o que 2020 aguarda.

“Eu faço muitas músicas e estou mais disposta a colocar todas no mundo, sem medo das consequências. Estou buscando novos produtores, estou aprendendo a produzir. Já estive em escritórios, estou montando o meu. Meu grande desejo é fazer mais shows, encontrar as pessoas que estão atrás das telas, levar a música pessoalmente. Quero rodar o Brasil com novas faixas em 2020”, diz.

Confira:

Continue Reading

POP

Sam Smith: assista ao novo clipe “To Die For” 

Published

on

Sam Smith: assista ao novo clipe "To Die For" 
Divulgação

Autor de grandes sucessos como Stay With Me e I’m Not The Only One, o cantor britânico Sam Smith acaba de divulgar seu mais novo single em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Capitol Records. Intitulada To Die For, a faixa foi anunciada na última segunda-feira (10) em uma rede social e despertou a curiosidade dos seus mais de 14 milhões de seguidores. A nova música chegou ainda acompanhada de um videoclipe.

Além da nova faixa To Die For, Sam anunciou ainda a chegada de um álbum homônimo. O 3º disco de estúdio do cantor tem lançamento previsto para o dia 1º de maio deste ano.

Sam Smith: assista ao novo clipe "To Die For" 

“Estou tão feliz de ver que vocês ficaram super animados com a minha nova música, então eu quero compartilhar uma outra surpresa…Meu 3º álbum To Die For será de vocês no dia 1º de maio. Estou mais do que orgulhoso desse disco do que de qualquer um que eu já fiz. Eu realmente me libertei nos últimos 2 anos enquanto escrevia esse álbum e espero que vocês possam dançar e se relacionar com essas histórias. É para vocês!”, revela Sam Smith.

Para criar o tom perfeito da música To Die For, Sam se uniu mais uma vez ao seu amigo e colaborador Jimmy Napes e se juntou também à renomada dupla de produtores Stargate. Ao som de um suave piano e num ritmo mais lento, o britânico entoa o refrão com sua voz única: “Eu só quero alguém por quem morrer”.

“O lançamento dessa música será uma loucura. Sinto que essa vem de uma das partes mais profundas de mim mesmo. Escrevi essa faixa com Jimmy Napes e a dupla Stargate, em Los Angeles, durante um período de auto-descoberta e tristeza. Essa é para todos os corações solitários que estão por aí em mais um Dia dos Namorados”, diz Sam.

O novo single chega após os recém-lançados sucessos How Do You Sleep, I Feel Love, cover do clássico da inesquecível Donna Summer, e Dancing With a Stranger, em parceria com Normani. Essa última acumulou mais de 10 milhões de cópias, alcançou a impressionante marca de 2 bilhões de streams e arrebatou Certificado de Platina em 19 países.

Confira To Die For:

Continue Reading

POP

Billie Eilish emplaca seu primeiro single no topo do Reino Unido com “No Time To Die” 

Faixa é tema do novo filme do 007

Published

on

Billie Eilish emplaca seu primeiro single no topo do Reino Unido com "No Time To Die" 
Divulgação

Billie Eilish emplacou o seu primeiro single no topo das paradas britânicas com No Time To Die, o novo tema para a franquia de James Bond.

A BBC Radio 1 chegou a divulgar na última sexta-feira (14) a Official Singles Chart TOP 100 onde Eilish se encontra na posição mais alta da lista após uma análise dos singles no formato digital.

Billie Eilish emplaca seu primeiro single no topo do Reino Unido com "No Time To Die" 

A artista de apenas 18 anos é a mais jovem a gravar um tema para 007 e agora se iguala a marca de Sam Smith no Reino Unido. Ele, até então, teria sido o único artista a alcançar o topo na região britânica com um tema para James Bond no single Writing’s On The Wall em 2015.

Continue Reading

POP

Madonna alcança pela 50ª vez o topo da Billboard com “I Don´t Search I Find” 

A Rainha do pop faz história e é a primeira artista a alcançar este número na lista mais importante da
indústria musical

Published

on

Madonna alcança pela 50ª vez o topo da Billboard com "I Don´t Search I Find"
Divulgação

A popstar Madonna fez história na Billboard: ela emplacou pela 50ª vez um hit no topo da mais importante lista da indústria musical. O single I Don’t Search I Find alcançou o primeiro lugar da Dance Club Songs Chart. Ela é a primeira artista a alcançar essa marca na Billboard em todos os tempos.

Madonna alcança pela 50ª vez o topo da Billboard com "I Don´t Search I Find"

O registro do topo para I Don’t Search I Find será realizado no dia 19 de fevereiro. O single foi remixado para o formato dance por Honey Dijon, Endor e DJLW.

Assim, Madonna supera Rhianna na referida lista. Agora a vice-campeã computa 33 topos na Billboard, seguida por Beyoncé e Janet Jackson com 22 e 20 topos, respectivamente.

Madonna também se torna a primeira artista a ter conseguido pelo menos um número 1 nas músicas do Dance Club em cinco décadas separadas, tendo contabilizado nove na década de 1980, treze na década de 1990, 18 na década de 2000, nove na década de 2010 e agora, mais um topo, inaugurando a década de 2020.

I Don’t Search I Find marca, ainda, a décima segunda música consecutiva que alcança o topo do Dance Club. Esta lista iniciou na Billboard em 28 de agosto de 1976.

Continue Reading

As Mais Lidas