Connect with us
Barões da Pisadinha e Gil do Vigor alcançam 4 milhões de views com "Tipo iFood" Barões da Pisadinha e Gil do Vigor alcançam 4 milhões de views com "Tipo iFood"

MERCADO

Barões da Pisadinha e Gil do Vigor alcançam 4 milhões de views com “Tipo iFood”

Sony Music

Published

on

Em sua estreia no conceito de projeto de music placement com a música Tipo iFood, com a participação do Barões da Pisadinha e Gil do Vigor, o iFood bateu recorde e atingiu a sexta posição entre os vídeos em alta no YouTube, com mais de 4 milhões de visualizações em menos de um mês. A ação também viralizou nas redes sociais e a hashtag #TipoiFood teve mais de 35 mil menções no Twitter e entrou no Trending Topics em 8º lugar de forma orgânica.

Barões da Pisadinha e Gil do Vigor alcançam 4 milhões de views com "Tipo iFood"

Foto: Sony Music

Já na plataforma digital Spotify a música já teve mais de 1,2 milhão de reproduções.

“O iFood é a plataforma de delivery mais amada e popular do Brasil, e nossa operação expande cada vez mais para além dos grandes centros urbanos”, conta Vivian Jung, Head de Branding do iFood. “Como uma marca brasileira icônica, já fazemos parte do vocabulário, dos memes e das conversas sociais de forma orgânica. Esse projeto nasceu com a ideia de juntar ícones como o Barões da Pisadinha e Gil do Vigor, de forma leve e descontraída para impulsionar a conexão que já acontece de forma genuína entre as pessoas e a marca”, disse.

Barões da Pisadinha e Gil do Vigor alcançam 4 milhões de views com "Tipo iFood"

Foto: Sony Music

Tipo iFood foi escrita por Renno Poeta especialmente para esta ação das empresas Sony Music e Mynd, desenvolvida de forma 360.

As Mais Lidas