in

BBB 21: Projota é elogiado por internautas após conversa com Lucas Penteado  

BBB 21: Projota é elogiado por internautas após conveersa com Lucas Penteado  
Foto: Pedro Dimitrow

O rapper Projota teve uma conversa franca neste domingo (31) com Lucas Penteado, depois de uma confusão que o ator acabou provocando com alguns participantes do BBB 21. Com tudo o que disse, o cantor foi muito elogiado pelos internautas.

BBB 21: Projota é elogiado por internautas após conveersa com Lucas Penteado  
Foto: Pedro Dimitrow

“Me decepcionei muito com você, por vários motivos das coisas que aconteceram aqui. Mas me sinto responsável, na obrigação de vir falar com você. Porque sei da contribuição que meu trabalho teve na sua formação pessoal. Eu acredito nisso.”, iniciou Projota. “Ainda estou tentando entender as coisas que aconteceram aqui ontem, não sei o que aconteceu com você. Quem está lá fora está vendo tudo, eu não. Agora, os relatos das pessoas sobre a forma como você agiu com elas são fortes, são atos de manipulação”, disse.

O ator Lucas Penteado prometeu pensar em todo o que aconteceu e, principalmente, no diálogo com Projota: “Pela descrição que você me deu agora, eu consigo ver o que eu fiz. Vou refletir sobre o assunto. Mas espero, realmente, que você consiga ver que eu não fiz por mal. Mesmo assim, eu sei que não importa o que eu queria fazer. Importa o que você sentiu, mas eu não sou uma pessoa ruim”, explicou.

A jornalista Bárbara Saryne do Yahoo também elogiou Projota: “Projota se colocou em um lugar de amigo, pai, psicólogo. Foi perfeito com o Lucas. Eu espero muito que essa conversa faça a diferença na vida dele”, escreveu em seu perfil no Twitter.

“O Projota é demais”, disse a psicóloga e humorista Lôzinhah.

Matéria produzida por Redação

Now United mostra lugares ao redor do mundo no clipe de "All Around The World"  

Now United mostra lugares ao redor do mundo no clipe de “All Around The World”  

Juliana Caetano dispara sobre feminismo: "Bando de otária"  

Juliana Caetano dispara sobre feminismo: “Bando de otária”