Connect with us
BBB21: Jojo Todynho fica indignada com ataques à filha de Pocah  BBB21: Jojo Todynho fica indignada com ataques à filha de Pocah 

BBB 21

BBB21: Jojo Todynho fica indignada com ataques à filha de Pocah 

Reprodução | Instagram | @jojotodynho

Published

on

A cantora Jojo Todynho, que foi vencedora do reality show A Fazenda, se revoltou com os ataques racistas que Vitória, filha de Pocah, tem recebido após um desentendimento com a sister Juliette no BBB21.

BBB21: Jojo Todynho fica indignada com ataques à filha de Pocah 

Foto: Reprodução | Instagram | @jojotodynho

“Hoje, quando eu abri as redes sociais e me deparei com isso, eu fiquei indignada”, iniciou Jojo Todynho nas redes sociais.

Jojo seguiu explicando sua jornada no reality da Record TV: “Muitos não gostavam do meu jogo, do jogo de outras pessoas. A Fazenda’ acabou, o ‘BBB’ vai acabar e as vidas irão continuar. Da mesma forma que eu não gostei de algumas atitudes da Pocah, ela também pode não ter gostado de muitas atitudes minhas em ‘A Fazenda”’, disse.

E disparou: “Tive a minha opinião, expressei, vida que segue. Agora, vocês envolverem uma criança que não tem nada a ver com o jogo, não tem noção nem discernimento do que está acontecendo por fanatismo? Tomem vergonha na cara de vocês. Não mexam com criança“.

Jojo Todynho também alertou a equipe da Pocah sobre as medidas cabíveis para proteger a criança e sobre o racismo: “A Vitória não tem nada a ver com o reality. A Vitória não tem nem noção do que está acontecendo, e eu espero sim que a equipe da Pocah, o Ronan, o Roba Cena, tomem as medidas protetivas e botem vocês que estão fazendo essa maldade na cadeia. Racismo é crime, ainda mais se tratando de uma criança. Vão caçar um trabalho, vão caçar o que fizer e parar de maluquice. Agora se vê, rapaz, parem com isso”, disse.

A equipe da cantora Pocah publicou algumas mensagens negativas que atacavam Vitória, filha da artista.

Advertisement

Confira:

Advertisement