Connect with us
BBB21: Manu Gavassi admite ter crise de ansiedade ao assistir o reality   BBB21: Manu Gavassi admite ter crise de ansiedade ao assistir o reality  

POP

BBB21: Manu Gavassi admite ter crise de ansiedade ao assistir o reality  

Reprodução | Instagram

Published

on

A cantora Manu Gavassi admitiu que sofre de crise de ansiedade ao assistir o BBB21. Ele falou de sua experiência ao participar do BBB20 no programa Altas Horas da Rede Globo.

BBB21: Manu Gavassi admite ter crise de ansiedade ao assistir o reality  

Foto: Reprodução | Instagram

“Agora eu percebo que é de fato um programa de TV, porque não é essa a sensação que você tem lá dentro. Não mesmo”, disse Manu Gavassi sobre a diferença de percepção de quem participa e quem assiste ao reality. “É muito estranho assistir como um programa de TV, se divertindo, entrando na história. É muito louco ver isso de fora, de verdade. Me dá crise de ansiedade”, revelou.

Gavassi também explicou que em sua época como sister do BBB, os entraves e problemas eram solucionados mais facilmente do que hoje: “A gente soube resolver os conflitos de uma maneira muito bonita, muito respeitosa. Eu tenho muito orgulho dessa trajetória”, explica. “Lá dentro a gente não tinha noção do que era ‘cancelamento’. Eu acho que eu entrei quando isso não era forte, e quando saí já era muito forte”, concluiu.