Beatles: série documental "Get Back" chega à Disney+ em novembro   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Beatles: série documental "Get Back" chega à Disney+ em novembro   Beatles: série documental "Get Back" chega à Disney+ em novembro  

ROCK

Beatles: série documental “Get Back” chega à Disney+ em novembro  

Reprodução | Instagram | @thebeatles

Published

on

A Walt Disney Studios, juntamente com a Apple Corps e WingNut Films anunciaram na última semana, que a plataforma Disney+ apresentará a série documental The Beatles: Get Back, dirigida por Peter Jackson. Cada episódio tem aproximadamente duas horas de duração, estendendo-se ao longo de três dias: 25, 26 e 27 de novembro de 2021.

Beatles: série documental "Get Back" chega à Disney+ em novembro  

Foto: Reprodução | Instagram | @thebeatles

“Como um grande fã dos Beatles, estou absolutamente emocionado que Disney + será o lar desta extraordinária série de documentários do lendário cineasta Peter Jackson”, disse Bob Iger, presidente executivo e presidente do conselho da The Walt Disney Company. “Esta coleção fenomenal de filmagens nunca antes vistas oferece um olhar sem precedentes sobre a camaradagem íntima, composição genial e impacto indelével de uma das bandas mais icônicas e culturalmente influentes de todos os tempos, e mal podemos esperar para compartilhar ‘ Beatles: Get Back ‘com fãs de todo o mundo”, concluiu.

Peter Jackson, que dirigiu a série documental, Get Back mostrará o lado mais humano dos Beatles: “Em muitos aspectos, a notável filmagem de Michael Lindsay-Hogg capturou várias histórias. A história de amigos e de indivíduos. É a história das fragilidades humanas e de uma parceria divina. É um relato detalhado do processo criativo, com a elaboração de canções icônicas sob pressão, situado em meio ao clima social do início de 1969. Mas não é nostalgia – é cru, honesto e humano. Em seis horas, você conhecerá os Beatles com uma intimidade que você nunca pensou ser possível”, disse.

“Estou muito grato aos Beatles, Apple Corps e Disney por me permitirem apresentar esta história exatamente como deveria ser contada. Estou imerso neste projeto há quase três anos e estou muito animado que o público em todo o mundo finalmente será capaz de vê-lo”, concluiu Peter Jackson.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas