Bebe Rexha estreia "Baby, I'm Jealous" com colaboração de Doja Cat | The Music Journal Brazil
Connect with us
Bebe Rexha estreia "Baby, I'm Jealous" com colaboração de Doja Cat Bebe Rexha estreia "Baby, I'm Jealous" com colaboração de Doja Cat

POP

Bebe Rexha estreia “Baby, I’m Jealous” com colaboração de Doja Cat

Novo single chega acompanhado de vídeo gravado por Hannah Lux Davis, com imagens de viagem no tempo

Warner Records

Published

on

A cantora pop Bebe Rexha se uniu à Doja Cat para o novo single e clipe de Baby, I’m Jealous, que explora inseguranças de se viver na era digital. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Records.

Bebe Rexha estreia "Baby, I'm Jealous" com colaboração de Doja Cat

Foto: Warner Records

Baby, I’m Jealous conta com sintetizadores furtivos e uma linha de baixo trêmula preparam o palco para um hino pop sobre os perigos de navegar sem parar nas redes sociais.

“‘Baby, I’m Jealous’ é uma música que eu escrevi englobando minhas inseguranças”, explica Rexha. “É sobre a maneira como as mídias sociais aumentaram a inveja, o que pode me afetar como me sinto comigo mesma. Somos constantemente inundados com os destaques da vida das outras pessoas e, às vezes, me pego comparando meu valor e beleza com os outros. É parte do processo humano sentir ciúme e inveja – em última análise, este é um hino para abraçar esses sentimentos como uma forma de empoderamento”, disse.

Rexha escreveu e canta sobre a negatividade que era moderna impõe regularmente nas pessoas – inveja, raiva, dúvidas – mas o single não é sombrio e taciturno.

O clipe de Baby, I’m Jealous é colorido e tecnológico para o single. A direção ficou a cargo da premiada Hannah Lux Davis, que traz atores e influenciadores para o registro, incluindo Charli D’Amelio, Nikita Dragun e Avani Gregg. O cabelo ruivo de Rexha, como o de uma sereia, sai da tela e as letras divertidas da mulher maravilha musical ganham vida no clipe colorido e fantástico.

Confira:

As Mais Lidas