Bebe Rexha temia pelo fim de sua carreira após revelação de transtorno bipolar  | The Music Journal Brazil
Connect with us

POP

Bebe Rexha temia pelo fim de sua carreira após revelação de transtorno bipolar 

Dona do hit “Meant To Be” revelou seu diagnóstico em abril de 2019

Divulgação

Published

on

A cantora pop Bebe Rexha admitiu que temia revelar o diagnóstico de transtorno bipolar, pois acredita que isso poderia dar fim a sua carreira artística.

Bebe Rexha temia pelo fim de sua carreira após revelação de transtorno bipolar 

Em uma entrevista à revista Self, a estrela de 30 anos revelou a série de questões que surgiram em sua mente depois que foi diagnosticada com o transtorno: “É a guerra que você tem em sua mente: isso afetará minha carreira? As pessoas vão me julgar? Será que elas querem trabalhar comigo? Se as pessoas estiverem me chamando de louca, elas vão ficar tipo “Bem, que p**** é essa doida?”, disse.

Rexha encontrou forças para continuar se tratando e, inclusive, a auxiliar outras pessoas com o mesmo diagnóstico: “Esse foi o meu pior medo de toda a minha vida: enlouquecer. Eu me senti aberta para falar aos meus fãs e finalmente dizer: “Eu não estou impressionada com isso”. A artista esperou que pudesse “fazer alguém não se sentir preso, naquele momento, se sentir que está passando por um momento difícil. Foi por isso que decidi realmente me abrir e me libertar disso”, explicou.

“Isso me ajudou a viver uma vida mais equilibrada, menos altos e baixos”, concluiu a artista.

As Mais Lidas