Connect with us
Bee Gees retorna às paradas de dance após exibição de documentário na HBO  Bee Gees retorna às paradas de dance após exibição de documentário na HBO 

TRILHAS & MUSICAIS

Bee Gees retorna às paradas de dance após exibição de documentário na HBO

Universal Music

Published

on

O lendário trio Bee Gees voltou às paradas de dance dos EUA após o lançamento do novo documentário The Bee Gees: How Can You Mend a Broken Heart na HBO. A trilha sonora de Saturday Night Fever, que apresenta sucessos icônicos do trio como Stayin ‘Alive, How Deep Is Your Love e Night Fever, vendeu 3 mil unidades de álbuns equivalentes durante a semana de 17 de setembro, colocando o grupo na posição 11 na parada TOP Dance / Electronic Albums da Billboard.

Bee Gees retorna às paradas de dance após exibição de documentário na HBO 

Foto: Universal Music

Saturday Night Fever apareceu na referida lista apenas em 2017 e, um ano após o seu lançamento original em 1977 pela PolyGram, via Robert Stigwood Organisation, ele permaneceu no topo da parada de álbuns Billboard 200 por 24 semanas.

Bee Gees retorna às paradas de dance após exibição de documentário na HBO 

Foto: Reprodução | PolyGram | Robert Stigwood Organisation

O documentário The Bee Gees: How Can You Mend a Broken Heart estreou na HBO no dia 12 de dezembro. O longa-metragem foi dirigido por Oscar Frank Marshall e apresenta entrevistas com o membro remanescente Barry Gibb, além de seus saudosos irmãos, Robin Gibb e Maurice Gibb.

 

As Mais Lidas