Connect with us
Bella Schneider lança o clipe de "Nada" Bella Schneider lança o clipe de "Nada"

POP

Bella Schneider lança o clipe de “Nada”

Divulgação

Published

on

A cantora Bella Schneider acaba de lançar o clipe de Nada, uma prévia de seu álbum-début ELA, que será lançado no inicio de 2020 com distribuição da LAB 344. A artista pernambucana enaltece conquistas, compartilhando suas experiências e reverberando amor nessa nova fase da carreira.

Bella Schneider lança o clipe de "Nada"

Nada é um desabafo da artista sobre as máscaras do falso cidadão de bem e sobre a dificuldade das pessoas em aceitar o outro como ele é: “A letra é um pedido para que a sociedade desperte para a realidade e enxergue além do seu próprio umbigo. A música incentiva o ouvinte a acreditar em si e ser o que quiser.”, revela a cantora.

O clipe da faixa contou com a direção de Eduardo Bivar, vencedor do Oscar de Efeitos Visuais, em 2018, com o longa Blade Runner 2049 somado à pós-produção da Arquiteto Cinema.

O álbum ELA marca uma nova fase na carreira de Bella Schneider e vai reunir composições autorais que flertam com o pop eletrônico e ritmos pernambucanos. A produção musical tem a assinatura de Diego Marx (Scalene, Festival CoMA) e a pós-produção de Henrique Andrade (Justin Bieber, Zayn, Rita Ora), ambos vencedores do Grammy Awards. Em suas canções, a artista fala sobre o amor, suas experiências de vida e algumas superações, sempre com um clima de muita energia positiva.

Nascida no Recife (PE), Bella tem influências da mistura cultural de sua família, uma parte alemã e outra brasileira, e traz a explosão de ritmos adquiridos em sua experiência nacional e internacional. Dona de uma voz poderosa, a jovem cantora já abriu shows de bandas nacionais, fez parcerias com DJs estrangeiros e participou de festivais na Europa e reality shows musicais. Em 2017, lançou seu primeiro single e clipe em português, Final Feliz, com produção de Rick Bonadio.

Atualmente, apresenta o programa musical Usina Sonora, que é transmitido pela TV Nova Nordeste e TV Cultura.

Confira:

As Mais Lidas