O artista mineiro Bemti lançou nesta sexta-feira (8) o remix de Tango, faixa que foi single de seu álbum-début era dois. Com participação de Johnny Hooker, a faixa ganhou novas roupagens, assinadas pelo projeto eletrônico Ara Macao, em versão trap e forró.
“O caldeirão de referências que emana de ‘Tango’ sempre chamou a atenção de todo mundo envolvido na música e sempre me fez perguntar para quais outros caminhos a música poderia ir. A versão que está no disco era dois tem os elementos do Tango, mas sobre a base de viola caipira um mineiro e um recifense cantam suas decepções sobre paixões cariocas”, conta Bemti.
Já sobre os elementos, “a bateria e o baixo vêm diretamente do trip hop e do alternativo. O violino da Fernanda Kostchak bebe de fontes ibéricas aqui e ali. O produtor do era dois, Luis Calil, é líder da banda Cambriana e do projeto eletrônico Ara Macao, e foi com a visão incrível que ele tem como Ara Macao que ele resolveu reconstruir a Tango em dois ritmos diferentes”, completa.
“A versão trap inicialmente seria o único remix feito por ele, mas o Calil se empolgou e no meio do processo apareceu com essa versão ultra divertida da música como Forró. Não sei qual é minha preferida mas espero que todo mundo mergulhe e dance com pelo menos uma das duas!”, finaliza Bemti.
Ouça:
- Exclusivo pelo TMJ7 horas ago
EXCLUSIVO: Assista ao novo clipe “You Can’t Stop Me” do Korzus
- BBB 215 dias ago
BBB21: Spotify concede perfil verificado à Juliette
- SERTANEJO7 dias ago
Yury Pressão se une a Tarcísio do Acordeon em “Nunca Foi Sorte, Sempre foi Deus”
- ELETRÔNICA6 dias ago
Chromeo se une ao duo brasileiro Tropkillaz no remix de “Stay In Bed”