Connect with us
Ben Harper & The Innocent Criminals se apresentam em São Paulo  Ben Harper & The Innocent Criminals se apresentam em São Paulo 

ROCK

Ben Harper & The Innocent Criminals se apresentam em São Paulo 

Show acontece no dia 13 de maio e os ingressos estão disponíveis online e nas bilheterias oficiais

Divulgação

Published

on

Ben Harper & The Innocent Criminals voltam ao Brasil para dois shows no primeiro semestre de 2020. Ben irá se apresentar em São Paulo, no Espaço das Américas, dia 13 de maio e fecham a passagem dia 14 de maio, no Rio de Janeiro, no Vivo Rio.

Ben Harper & The Innocent Criminals se apresentam em São Paulo 

Traçando suas raízes desde 1993, os Innocent Criminals (percussionista Leon Mobley, baixista Juan Nelson e baterista Oliver Charles) estiveram envolvidos na maioria dos projetos de Harper.

A banda percorreu o mundo sem parar, conquistando legiões de fãs graças a performances ao vivo explosivas e uma sucessão de álbuns de estúdio aclamados, incluindo Fight For Your Mind, The Will to Live, Burn to Shine, Diamonds on Inside, Lifeline e Call It What It Is, o álbum de estúdio mais recente deles em 2016.

The Innocent Criminals também apoiou Ben e The Blind Boys of Alabama no álbum colaborativo There Will A Light em 2004. O que torna a banda tão única é que eles vêm de lugares diferentes musicalmente e se complementam por causa dos diferentes estilos que tocam.

Começando com sua estréia em 1994, Welcome To The Cruel World, Harper lançou uma série de oito álbuns de estúdio ao longo de uma década e meia. Esse período extraordinário, com contribuições do Innocent Criminal, o estabeleceu como um compositor e intérprete singularmente poderoso, com vários gêneros e uma capacidade incomparável de combinar o pessoal e o político.

Os elogios surgiram – a Rolling Stone saudou suas “jóias do rock & roll únicos e requintadamente delicados“, enquanto a Entertainment Weekly elogiou sua “profundidade casual”, e a Billboard disse que sua música “nos lembra o poder e a beleza da simplicidade”.

Gigantescas turnês internacionais esgotadas, as 10 melhores estreias nos EUA, as certificações Gold e Platinum no exterior e uma série de aparições na TV consolidaram Harper e o status da banda como genuínas estrelas globais.

A venda para o público começa no dia 3 de fevereiro, às 10h pela internet e 12h bilheterias oficiais. Os ingressos, que podem ser parcelados em até 3x, estarão disponíveis online em www.eventim.com.br/benharper e nas bilheterias oficiais (em São Paulo, no Espaço das Américas e no Rio de Janeiro, no Vivo Rio).

A turnê no Brasil é realizada pela Live Nation.

ROCK

Genesis reapresenta o clássico “Throwing It All Away” com legendas

Published

on

Genesis reapresenta o clássico "Throwing It All Away" com legendas

Uma das canções mais icônicas do Genesis, o clássico Throwing It All Away foi relançado neste sábado (23) com legendas de sua letra original no canal oficial do grupo britânico no YouTube. A música é parte integrante do álbum Invisible Touch lançado pelas gravadoras Virgin Records e Atlantic Records em 1986.

Genesis reapresenta o clássico "Throwing It All Away" com legendas

Reprodução | YouTube | Vevo

Como parte da campanha #GenesisSaturdays, o single alcançou a quarta posição na Billboard HOT 100 em 1986, além de ficar entre as 30 melhores no Reino Unido. O seu título original era Zephyr and Zeppo.

O clipe mostra registros da turnê Invisible Touch, que contou com 112 shows entre setembro de 1986 e julho de 1987. Naquela época, a formação do Genesis era: Phil Collins, Mike Rutherford, Tony Banks, Daryl Stuermer e Chester Thompson.

Phil Collins cantou Throwing It All Away em sua passagem pelo Brasil com a sua turnê Not Dead Yet nas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo. Na capital paulista, a apresentação de Collins marcou o retorno do músico britânico após 40 anos do show do Genesis na cidade.

Confira a versão em vídeo legendada de Throwing It All Away:

Continue Reading

ROCK

The 1975 lança o álbum “Notes On A Conditional Form”

Published

on

The 1975 lança o álbum "Notes On A Conditional Form"
Divulgação | Universal Music Brasil

A banda The 1975 lança nesta sexta-feira (22) o seu novo álbum Notes On A Conditional Form, o sucessor de A Brief Inquiry Into Online Relationships de 2018. Este trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Polydor e Interscope Records.

The 1975 lança o álbum "Notes On A Conditional Form"

Foto: Divulgação | Universal Music Brasil

Notes On A Conditional Form mostra uma nova fase do 1975 e, muito da inspiração contida no álbum, se deve ao discurso emocionante e proativo da ativista adolescente Greta Thunberg obrigando aos fãs a acordarem para o desastre ambiental: “Para ter essa voz e esse sentimento no álbum, eu não consegui pensar em alguém mais poderoso. “Eu simplesmente acho que ela é brilhante. E eu queria ajudar, da maneira que eu pudesse, abrindo minha plataforma para ela. Foi a primeira vez na minha vida que me senti verdadeiramente
fascinado”, diz o vocalista Matty Healy.

Ouça o álbum:

Continue Reading

ROCK

LS Jack e Vinny iniciam parceria no clipe de “Esquece a Solidão e Sai”

Published

on

LS Jack e Vinny iniciam parceria no clipe de "Esquece a Solidão e Sai"
Reprodução | Facebook

LS Jack e Vinny, autores de sucessos como Carla, Uma Carta e Heloísa Mexe a Cadeira, se uniram no novo single Esquece a Solidão e Sai, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm, com direito a clipe.

LS Jack e Vinny iniciam parceria no clipe de "Esquece a Solidão e Sai"

Foto: Reprodução | Facebook

Mas o Esquece a Solidão e Sai “é só quando acabar o período de quarentena”, frisa Vinny. “Por agora, fique em casa. Quando tudo isso passar vamos comemorar juntos”.

Esquece a Solidão e Sai é dançante e carrega otimismo em sua letra.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas