Connect with us
Benziê busca a inspiração de um novo dia com o single "Amanheceu" Benziê busca a inspiração de um novo dia com o single "Amanheceu"

POP

Benziê busca a inspiração de um novo dia com o single “Amanheceu”

Faixa contou com a produção de Marcio Arantes, que já trabalhou com Projota, Emicida, Liniker e Mariana Aydar

Divulgação

Published

on

Um bom dia em forma de poesia. Esse é o mood de Amanheceu, novo single do Benziê que chega aos aplicativos de música nesta sexta-feira (3), para ressaltar que cada nascer dos ol é uma nova oportunidade de evolução.

Benziê busca a inspiração de um novo dia com o single "Amanheceu"

Composta por Du Pessoa e Marcio Arantes, que também produziu a faixa e trabalhou com nomes como Projota, Liniker e Emicida, Amanheceu é uma daquelas canções que transformam o dia de qualquer um, funcionando como uma descarga de positividade. Com influências que vão de Sticky Finger a Céu, o single é um convite ao autoconhecimento.

“Uma boa parte do nosso público diz que gosta de ouvir nossas músicas pela manhã e que é uma boa forma de começar o dia, foi pensando nisso que compus Amanheceu. Além de ser uma forma de presentear quem nos ouve pela manhã, ela te convida, de uma forma leve, a curtir seus primeiros momentos com você mesmo e inspirar a ter um dia melhor”, conta Du Pessoa, voz e metade apaixonada do Benziê.

Vic Conegero, voz e a outra metade apaixonada do duo, diz que o ritual é algo praticado por eles diariamente: “Aqui em casa, a gente acorda, toma um shot de água morna com limão, fazemos um alongamento ou meditação (sempre com boa música) e depois partimos inspirados para o trabalho, seja ele qual for. Essa música é muito de nós”, conta.

Junto desde 2016 e passeando por diversas influências que vão do MPB, reggae, surf music ao pop, o Benziê é uma das mais gratas surpresas da nova geração da música brasileira. Formado pelo casal Vic Conegero e Du Pessoa, o duo de Sorocaba, interior de São Paulo, se surpreendeu ao ver seu primeiro single Casa Amarela viralizar na internet e estar entre as 50 músicas virais do Brasil no Spotify.

A dupla tem 1 EP lançado (Alucinante Demais, 2017) e mais de 500 mil streamings nos apps de música. O projeto conta com a direção artística da TAG Music, grupo responsável pela condução das novas estrelas nacionais Gabriel Elias e DAY.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POP

“Rain On Me”, a colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, é a maior estreia internacional do Spotify no Brasil 

Published

on

"Rain On Me", a colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, é a maior estreia internacional do Spotify no Brasil 
Reprodução | YouTube | VEVO

De acordo com o Spotify, o single Rain On Me, lançado por Lady Gaga e Ariana Grande na última sexta-feira (22), é a maior estreia de um single internacional no Spotify Brasil. Em apenas 24 horas, o single contabilizou 822 mil plays, superando assim, Look What You Made me Do de Taylor Swift – este marcou 630 mil plays.

"Rain On Me", a colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, é a maior estreia internacional do Spotify no Brasil 

Foto: Reprodução | YouTube | Vevo

Rain On Me será parte integrante de Chromatica, o novo álbum de Lady Gaga que será lançado nesta sexta-feira (29) pela Universal Music, via Interscope Records, e contará com outras colaborações de Blackpink e Elton John. O novo trabalho contará com 16 faixas.

Confira o clipe de Rain On Me que, no final desta edição, já contabilizava mais de 47 milhões de views no YouTube:

Continue Reading

POP

Anavitória lança curta-metragem de “Calendário”, single de 2018 

Published

on

Anavitória lança curta-metragem de "Calendário", single de 2018 
Divulgação | Universal Music Brasil

O duo Anavitória protagonizam do novo curta-metragem dirigido pelas irmãs Fridman, para a faixa Calendário, parte integrante do álbum O Tempo É Agora, lançado em 2018 pela Universal Music.

Em uma realidade fantástica e com personagens enigmáticos, o filme é um convite para uma jornada em busca do encontro cósmico entre Ana e Vitória, materializando a força tão singular que une as artistas.

Anavitória lança curta-metragem de "Calendário", single de 2018 

Foto: Divulgação | Universal Music Brasil

Filmado em três dias em três florestas diferentes, na divisa dos estados de São Paulo e Minas Gerais, além de um estúdio de filmagem da capital paulista, o curta-metragem levou quase dois anos entre criação, produção e lançamento.

O processo começou em 2018, quando o empresário das artistas, Felipe Simas, entrou em contato com as diretoras com a vontade de desenvolver o primeiro videoclipe das artistas.

“É raro ter toda a liberdade criativa que as artistas nos confiaram. Foi um processo muito único e intenso, repleto de parceiros talentosos que abraçaram o projeto conosco. Com certeza foi um dos filmes mais desafiadores que fizemos. E isso o torna ainda mais especial”, comenta a dupla de diretoras Irmãs Fridman.

Repleto de efeitos especiais, animatronics e adereços concebidos exclusivamente para a história, o vídeo conta ainda com rica sonoplastia, que deu a ele uma linguagem cinematográfica e visual único. Mais de 140 pessoas foram envolvidas em todo o processo de criação.

“Ao longo de meses de confecção, criamos um personagem para história, que foi concebido no papel e ganhou vida como um animatronics. Nas filmagens, ele foi tanto manipulado por controle remoto quanto por uma pessoa dentro de sua estrutura”, explicam as diretoras.

O vídeo traz a primeira mixagem de uma música brasileira na tecnologia Dolby Atmos. O ouvinte, ao assistir com fones, consegue aproveitar todos os elementos desse espaço 360º/3D, resultando em uma experiência sonora imersiva e dinâmica.

No momento da edição desta matéria, o curta-metragem se encontrava em terceiro lugar entre os Vídeos em Alta do YouTube.

Continue Reading

POP

Família Lima lança nova versão para “Gonna Fly Now”, trilha do filme “Rocky” 

Published

on

Família Lima lança nova versão para "Gonna Fly Now", trilha do filme "Rocky" 
Divulgação | Novitá

Os músicos da Família Lima lançaram na última sexta-feira (22) uma nova versão para a canção Gonna Fly Now, que faz parte da trilha do filme Rocky em 1997, relembrando a épica cena da corrida na escadaria em que Rocky Balboa, representado por Sylvester Stallone, atua. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Família Lima lança nova versão para "Gonna Fly Now", trilha do filme "Rocky" 

Foto: Divulgação | Novitá

Gonna Fly Now foi gravada remotamente, com cada integrante da Família Lima em sua casa ou estúdio e registrada em clipe com Lucas Lima reproduzindo a clássica cena da escada durante uma viagem para a Filadélfia (EUA) em 2009. O registro audiovisual foi finalizado por Will Aleixo.

No EP, além de Gonna Fly Now, o repertório ainda conta com uma nova versão de Só Os Loucos Sabem, com participação da cantora Agnes Nunes, além de novas interpretações de canções de Djavan e da dupla Marcos e Belutti.

A produção é assinada por Lucas Lima, com a mixagem de João Milliet.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas