Connect with us
Benziê busca a inspiração de um novo dia com o single "Amanheceu" Benziê busca a inspiração de um novo dia com o single "Amanheceu"

POP

Benziê busca a inspiração de um novo dia com o single “Amanheceu”

Faixa contou com a produção de Marcio Arantes, que já trabalhou com Projota, Emicida, Liniker e Mariana Aydar

Divulgação

Published

on

Um bom dia em forma de poesia. Esse é o mood de Amanheceu, novo single do Benziê que chega aos aplicativos de música nesta sexta-feira (3), para ressaltar que cada nascer dos ol é uma nova oportunidade de evolução.

Benziê busca a inspiração de um novo dia com o single "Amanheceu"

Composta por Du Pessoa e Marcio Arantes, que também produziu a faixa e trabalhou com nomes como Projota, Liniker e Emicida, Amanheceu é uma daquelas canções que transformam o dia de qualquer um, funcionando como uma descarga de positividade. Com influências que vão de Sticky Finger a Céu, o single é um convite ao autoconhecimento.

“Uma boa parte do nosso público diz que gosta de ouvir nossas músicas pela manhã e que é uma boa forma de começar o dia, foi pensando nisso que compus Amanheceu. Além de ser uma forma de presentear quem nos ouve pela manhã, ela te convida, de uma forma leve, a curtir seus primeiros momentos com você mesmo e inspirar a ter um dia melhor”, conta Du Pessoa, voz e metade apaixonada do Benziê.

Vic Conegero, voz e a outra metade apaixonada do duo, diz que o ritual é algo praticado por eles diariamente: “Aqui em casa, a gente acorda, toma um shot de água morna com limão, fazemos um alongamento ou meditação (sempre com boa música) e depois partimos inspirados para o trabalho, seja ele qual for. Essa música é muito de nós”, conta.

Junto desde 2016 e passeando por diversas influências que vão do MPB, reggae, surf music ao pop, o Benziê é uma das mais gratas surpresas da nova geração da música brasileira. Formado pelo casal Vic Conegero e Du Pessoa, o duo de Sorocaba, interior de São Paulo, se surpreendeu ao ver seu primeiro single Casa Amarela viralizar na internet e estar entre as 50 músicas virais do Brasil no Spotify.

A dupla tem 1 EP lançado (Alucinante Demais, 2017) e mais de 500 mil streamings nos apps de música. O projeto conta com a direção artística da TAG Music, grupo responsável pela condução das novas estrelas nacionais Gabriel Elias e DAY.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas