in

Beyoncé entra no mundo dos negócios

Beyoncé entra no mundo dos negócios
Foto: Divulgação | Disney

A estrela pop Beyoncé entrou para uma seleta lista das pessoas mais poderosas no mundo dos negócios deste ano pela revista Fortune, onde estão incluídos a CEO da General Motors, Mary Barra, o presidente da Pepsi Co. Indra Nooyi e a executiva Sheryl Sandberg do Facebook.

Beyoncé entra no mundo dos negócios
Foto: Divulgação | Disney

Não é de hoje que Beyoncé é referenciada como um dos grandes pilares da indústria musical: em 2014 ela foi capa da revista Time também por se destacar entre os grandes empresários de vários setores da economia global.

A publicação da Fortune apontou que “este tem sido o ano de Beyoncé. Não por fazer história na música, tornando-se a primeira artista feminina a ter 12 singles no topo da Billboard 100, mas por tudo o que realiza no mundo dos negócios também”.

Parte deste sucesso, que também mostra a relevância da artista socialmente e culturalmente, se deve também a sua nova empreitada, uma empresa de bebidas naturais que abriu recentemente.

Beyoncé segue com os shows da Formation World Tour em divulgação do seu mais recente álbum Lemonade.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Kanye West e Drake trabalham em novo álbum

Kanye West e Drake trabalham em novo álbum

Bruce Dickinson compara indústria do petróleo com a da música