Connect with us
Beyoncé e Megan Thee Stallion fazem remix de "Savage" e inspiram doações no combate ao coronavírus Beyoncé e Megan Thee Stallion fazem remix de "Savage" e inspiram doações no combate ao coronavírus

POP

Beyoncé e Megan Thee Stallion fazem remix de “Savage” e inspiram doações no combate ao coronavírus

Reprodução | Instagram

Published

on

Desde que Beyoncé e Megan Thee Stallion deram uma nova roupagem ao megahit Savage, a organização Bread of Life sediada em Houston (EUA) viu um aumento de doadores no combate ao coronavírus.

Beyoncé e Megan Thee Stallion fazem remix de "Savage" e inspiram doações no combate ao coronavírus

O remix de Savage entrou nas plataformas digitais na última quarta-feira (29) com novos versos e seu rendimento seria direcionado para fundos de esforços do Bread of Life no amparo às pessoas durante a pandemia do covid-19.

De acordo com o TMZ, o lançamento do single já deu grandes resultados, com o aumento de 500 doadores nas primeiras 24 horas em que a faixa entrou para as plataformas.

Além disso, Beyoncé prometeu apoiar o Bread of Life de Houston através de sua organização sem fins lucrativos BeyGOOD, depois de uma parceria recente com Jack Dorsey do Twitter para fornecer a quantia de US$ 6 milhões (cerca de R$ 32 milhões) em financiamento para várias organizações que mantém serviços de saúde mental e bem-estar.

As Mais Lidas