Beyoncé firma acordo de merchandising com a Amazon para a ‘Renaissance Tour’ 

Beyoncé firma acordo de merchandising com a Amazon para a 'Renaissance Tour' 
Foto: Sony Music / Columbia Records

A popstar Beyoncé e a Amazon firmaram um acordo de parceria para o merchandising da Renaissance Tour para uma série de quatro lançamentos de produtos distintos para o braço norte-americano da turnê.

Ao todo, serão cinco itens que celebram a iconografia da turnê, disponíveis no hub Beyoncé da Amazon. De acordo com o Digital Music News, todas as mercadorias online serão diferentes dos produtos disponíveis nos locais dos shows.

Beyoncé firma acordo de merchandising com a Amazon para a 'Renaissance Tour' 
Foto: Sony Music / Columbia Records

Esta colaboração oferecerá aos clientes de todo o mundo acesso a produtos e estilos de memorabilia nunca antes vistos na Amazon Music Artist Merch.

O marco inaugural desta coleção de quatro partes inclui cinco itens: Camisa Renaissance, Reinassance Marquee Tee, Moletom Renaissance, calças Renaissance e poster oficial da Renaissance Tour.

Os lançamentos futuros como parte da mercadoria física da Renaissance Tour serão anunciados nas redes sociais da Amazon Music.

O lançamento do merchandise oficial de Beyoncé para esta nova turnê é uma colaboração com a Parkwood Entertainment, empresa da popstar.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Dolly Parton revela que quase gravou dueto com Mick Jagger 

Dolly Parton revela que quase gravou dueto com Mick Jagger 

HBO Max passa a ser disponibilizada na Prime Video no Brasil e México 

HBO Max passa a ser disponibilizada na Prime Video no Brasil e México