MERCADO

Beyoncé investe no ramo de bebidas esportivas

By  | 

A estrela pop Beyoncé vai investir no ramo de bebidas esportivas, ampliando suas atividades de empreendedora. Ela tem investido na empresa WTRMLN WTR que está no mercado a três anos e é especializada em bebidas a base de melancia. As informações são da Billboard.

Jody Levy, co-fundador e diretor da empresa disse em entrevista a Bloomberg que o investimento realizado por Beyoncé promove a empresa e faz dela uma significativa acionista.

Em um comunicado oficial, Beyoncé disse sobre o objetivo de seu investimento: “Eu investi em WTRMLN WTR porque é o futuro de uma limpa e natural hidratação. Como parceiros, nós compartilhamos a simples missão de entregar um bem-estar acessível para o mundo. Isto é mais do que um investimento em uma marca: é´um investimento em líderes femininas, ginástica, agricultores norte-americanos e na saúde das pessoas e de nosso planeta”, disse.

Como todos sabem, a iniciativa de empreender da cantora não é de hoje: além de ser uma consagrada cantora de sucesso, ela ainda mantém seus negócios que se destacam na midia, gerência de gravadora e moda. Ela recentemente lançou o álbum Lemonade, o sexto álbum consecutivo que ela emplaca em 1° lugar na parada Billboard.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.