Beyoncé

Beyoncé: mãe da cantora abre centro de artes nos EUA

By  | 

Tina Lawson, mãe das cantoras Beyoncé e Solange Knowles abriu um centro de artes cênicas, denominado WACO (Where Art Can Occur) em Los Angeles juntamente com o seu marido Richard Lawson. De acordo com o Music News, a inauguração do local ocorreu neste sábado (4).




Beyoncé fará parte do conselho consultivo da WACO com a sua irmã Solange, a amiga de longa data da família, Kelly Rowland, além da filha de Richard Lawson, Bianca.

Rowland falou sobre a realização de sua amiga: “Tem sido uma visão dela há anos, então, para tudo isso florescer hoje, estou tão entusiasmada com ela”, disse ao The Hollywood Reporter. “Eles tem que encontrar aquilo no que são apaixonados. O que te acorda pelas manhãs? O que é o que te dá alegria todos os dias e o completa como pessoal?”, refletiu a artista.

Tina Lawson falou sobre a missão da WACO em um comunicado: “Estamos entusiasmados em abrir as portas de um centro criativo em Los Angeles onde a arte pode acontecer. Nossa missao final na WACO é criar um ambiente onde possamos celebrar a criação artística e auto-expressão de uma pessoa através do teatro, refletindo arte, inovação, artesanato e inspiração”, concluiu.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.