Connect with us

Tina Lawson, mãe das cantoras Beyoncé e Solange Knowles abriu um centro de artes cênicas, denominado WACO (Where Art Can Occur) em Los Angeles juntamente com o seu marido Richard Lawson. De acordo com o Music News, a inauguração do local ocorreu neste sábado (4).




Beyoncé fará parte do conselho consultivo da WACO com a sua irmã Solange, a amiga de longa data da família, Kelly Rowland, além da filha de Richard Lawson, Bianca.

Rowland falou sobre a realização de sua amiga: “Tem sido uma visão dela há anos, então, para tudo isso florescer hoje, estou tão entusiasmada com ela”, disse ao The Hollywood Reporter. “Eles tem que encontrar aquilo no que são apaixonados. O que te acorda pelas manhãs? O que é o que te dá alegria todos os dias e o completa como pessoal?”, refletiu a artista.

Tina Lawson falou sobre a missão da WACO em um comunicado: “Estamos entusiasmados em abrir as portas de um centro criativo em Los Angeles onde a arte pode acontecer. Nossa missao final na WACO é criar um ambiente onde possamos celebrar a criação artística e auto-expressão de uma pessoa através do teatro, refletindo arte, inovação, artesanato e inspiração”, concluiu.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Beyoncé

O Rei Leão: Beyoncé e Donald Glover revisitam clássico “Can You Feel The Love Tonight”

Published

on

O Rei Leão: Beyoncé e Donald Glover revisitam clássico "Can You Feel The Love Tonight?"
Divulgação

A estrela pop Beyoncé e o rapper Donald Glover realizam um dueto no clássico Can You Feel The Love Tonight em um novo teaser para o remake do filme O Rei Leão da Disney.

O Rei Leão, o filme de animação lançado em 1994 ganhará mais uma edição com a direção de Jon Favreau exibindo novo recurso de CGI e chegará aos cinemas no dia 19 de julho. Donald Glover fará o papel de Simba, enquanto Beyoncé dará voz à Nala.

Can You Feel The Love Tonight foi lançado originalmente como single no dia 12 de maio de 1994 pela Walt Disney Records para a primeira versão do longa-metragem. A canção é assinada por Sir Elton John e Sir Tim Rice e conquistou um Grammy de Melhor Performance Vocal Masculina e um Oscar de Melhor Canção naquele ano.

A trilha sonora da nova produção de O Rei Leão contará com todas as faixas do filme original, juntamente com alguns novos singles, incluindo Shadowlad, uma balada dramática da adaptação musical da Broadway que será adicionada ao filme.

Elton John passa a ser o nome mais celebrado nos cinemas em todo o mundo em 2019 com a futura exibição de O Rei Leão, já que a cinebiografia Rocketman tem feito sucesso de bilheteria internacionalmente.

Confira a nova versão de Can You Feel The Love Tonight:

https://twitter.com/i/status/1141712258537525248

Continue Reading

Beyoncé

Fã invade palco de Beyoncé e Jay-Z durante show em Atlanta

Published

on

Fã invade palco de Beyoncé e Jay-Z durante show em Atlanta
Divulgação

Um fã invadiu o palco de Beyoncé e Jay-Z durante uma apresentação do casal em Atlanta (EUA) na noite deste sábado (25).




De acordo com a Billboard, um homem identificado como Anthony Charles Thomas Maxwell de 26 anos correu para o palco para perseguir os artistas, mas os dançarinos da On The Run II Tour tentaram impedir o fã de adentrar no backstage. A publicação reporta que Maxwell foi detido pela polícia e registrado por conduta desordeira antes de ser libertado.

O incidente foi rapidamente captado em vídeo por vários fãs presentes no local.

Yvette Noel-Schure, publicitária da cantora Beyoncé, escreveu no Instagram na manhã deste domingo (26) que o casal “está bem e ansiosos para o segundo show de hoje”.

Confira o momento em que o fã invade o palco de Beyoncé e Jay-Z em Atlanta:

Continue Reading

Beyoncé

Beyoncé e Jay-Z celebram fim da tour européia com Bono

Published

on

Beyoncé e Jay-Z celebram fim da tour européia com Bono
Divulgação

Beyoncé e Jay-Z celebraram o fim da fase européia da tour On The Run II jantando com o cantor Bono no sul da França.




O casal de estrelas do pop se reuniu com a família e amigos depois do concerto que realizaram na última terça-feira (17) na cidade de Nice e seguiram para jantar no La Petite Maison. Tina Lawson, mãe de Beyoncé, aproveitou o momento para registrar a reunião em imagens de vídeo que foram divulgadas em sua página no Instagram, apresentando Jay-Z sentado ao lado do vocalista do U2 enquanto que eles cantavam uma versão de Brown Eyed Girl de Van Morrison para os músicos do restaurante.

“Com a boa comida de Nice, ótima música, ótimas pessoas”, escreveu Lawson, no Instagram, brincando: “Bono, eu estou sendo a Mamarazzi (sic) e ela (Beyoncé) não está cooperando”.

Beyoncé e Jay-Z retornam com a On The Run II Tour no dia 25 de julho em Cleveland (EUA).

Confira:

 

Continue Reading

As Mais Lidas