in

Beyoncé: rumores apontam para reunião do Destiny’s Child no Coachella 2018

O palco do festival Coachella em abril de 2018, que estará pronto para receber a diva pop Beyoncé, poderá presenciar uma surpresa sem precedentes: uma reunião do Destiny’s Child.

É o que apontam os rumores dos fãs da artista que observaram algumas movimentações diferentes nos perfis de redes sociais de Beyoncé e das integrantes LeToya Luckett e LaTavia Robertson.

Beyoncé já é conhecida por dar pistas sutis sobre seus próximos projetos em suas postagens no Instagram e é justamente em uma de suas publicações mais recentes que ela aparece vestida com uma camiseta do AC/DC, mas com os seus longos cabelos cobrindo as duas primeiras letras e deixando visível o DC.

LaTavia Roberson, que faz parte da formação clássica do Destiny’s Child, escreveu no Twitter: “Eu tenho tanto para contar a vocês. Tudo o que eu tenho como permissão para dizer agora é … não importa”.

LeToya Luckett publicou uma foto do quarteto original com o título Mood, ao lado de um emoji de coração vermelho como um post de #tbt (Throwback Thursday).

O Destiny’s Child gravou 5 álbuns entre os anos de 1998 e 2004 e estima-se que tenham vendido mais de 60 milhões de discos em todo o mundo. Além disso, receberam 14 indicações ao Grammy conquistando os prêmios de Melhor Performance R&B para Duo ou Grupo com Vocais e Melhor Canção de R&B.

Conquistaram o pop com canções que se tornaram grandes sucessos como Survivor, Bootylicious e Independent Women.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dani Vellocet lança o clipe de “Babe”, faixa do seu próximo álbum

Elton John: Grammy homenageará o cantor com show em Nova York