POP

BFF Girls lançará livro homônimo em setembro

By  | 

Com menos de um ano de trajetória, o grupo teen BFF Girls, formado por Giulia Nassa (15 anos), Laura Shadeck (15 anos) e Bia Torres (13 anos) lançará o seu primeiro livro homônimo em setembro. As informações são da Sony Music Entertainment.




BFF Girls, que chegará às livrarias pela HarperCollins, coincidirá com o inicio da primeira turnê do grupo. A publicação mostrará aos fãs como a amizade entre elas surgiu e os diferentes estilos musicais que elas inserem em suas canções, além da superprodução do grupo e o suporte de uma grande gravadora.

O BFF Girls acumula, em pouco tempo, mais de 53 milhões de views e quase 700 mil inscritos em seu canal oficial no YouTube (até o momento desta publicação). O seu primeiro single BFF, faixa que leva o nome do projeto, ganhou um clipe que conta a história de amizade entre Bia, Laura e Giulia e que já contabiliza mais de 3,4 milhões de views, o que pavimentou o sucesso para Meu Crush, o segundo single do grupo, com 23 milhões de views.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.